Eles continuavam se abraçando, até se separarem e começarem novamente um beijo, dessa vez mais voraz.
Newt entrelaçou seu braços ao redor do pescoço de Thomas, e Thomas entrelaçou seus braços na cintura de Newt, antes de levar suas mãos grandes até cada nádega do loiro e preencher suas mãos com a bunda farta do mesmo e o tirar do chão, levando-o para o sofá.
Newt ficou sentado no colo do moreno, enquanto o mesmo tirava desesperado a camisa de Newt, a jogando em qualquer canto.
Newt fez o mesmo, deixando a mostra o peitoral de Thomas, e espalmou suas mãos pelo local, dando leves arranhões.Enquanto isso, Thomas abria a calça de Newt como desesperado. Eles estavam tão loucos um pelo outro, que nem se importavam em aproveitar o momento. Apenas queriam transar. Só transar.
Newt se levantou do colo de Thomas ficando em pé no meio das pernas do mesmo, tendo sua calça retirada pelo moreno.
Thomas abriu sua própria calça e a tirou logo em seguida, a descendo junto de sua cueca até seus joelhosNewt se sentou novamente no colo de seu namorado, e teve seu pescoço mordido por Thomas, juntamente de chupões.
Seus gemidos baixos ecoavam pela sala, junto de suas respirações abafadas e o ranger do couro do sofá.
Thomas estava tão excitado, que o trabalho de ficar duro foi apenas com os toques de Newt.
Ele afastou a cueca de Newt, a única peça de roupa que o loiro usava, e posicionou seu membro na entrada do mesmo.Começou a penetrar Newt com delicadeza, pois a falta de lubrificação poderia machucar o menor.
Newt apenas gemia, em uma mistura de dor e prazer, e suas mãos apertavam os ombros de Thomas na medida de sua dor.Ao estar com seu membro pela metade em Newt, Thomas estocou de uma vez, deixando seu membro entrar por inteiro dentro de Newt.
Thomas gemeu ao perceber como Newt ainda continuava extremamente apertado.
Newt soltou um gemido alto e mordeu seus lábios, contendo os gemidos.Thomas começou a estocar, agarrando a carne da bunda de Newt e apertando, dando tapas e mais tapas.
- Mais!! Por favor Tommy, por favor! -
Newt gemia em total êxtase, e Thomas ficava cada vez mais excitado ouvindo o loiro.
Passou a estocar mais forte e mais rápido fazendo Newt quase pular em seu colo e a pele de suas coxas se chocarem como estalos.Newt arqueava suas costas cada vez mais, empinando sua bunda sob o membro de Thomas.
Ao sentir que Thomas havia acertado sua próstata, ele agarrou os cabelos do moreno sem usar muita força e abocanhou seu pescoço contendo gemidos altos.
Sua respiração passou a ser falha, ainda mais quando Thomas estocava apenas alí.Thomas sentia que Newt estava prestes a gozar, então agarrou o membro do mesmo e o masturbou no mesmo ritmo que estocava.
Não demorou muito para que Newt gozasse, jorrando goza nas mãos e abdômen de Thomas, e o moreno gozasse dentro de Newt.
Thomas recolheu o restante de goza que faltava de Newt em seu abdômen e mão, levando para sua boca provando o gosto do loiro.
Newt deitou seu corpo sobre o de Thomas, deitando sua cabeça no ombro do mesmo.
Thomas agarrou a cintura de Newt cuidadosamente como se ele fosse uma rara boneca de porcelana, deitando-o no sofá e se deitando ao lado dele em seguida.
Eles ficaram um tempo em silêncio, esperando suas respiração voltarem ao normal.
O silêncio então foi quebrado por Thomas, que entrelaçou uma de suas mãos com a de Newt, e ambos se encontrando com o olhar.
- Forever?
- Forever, Tommy.
Sabe essa última parte fofinha em inglês? É como se fosse mesmo eles sabe? Kskskkssk como assim?¿??¿
Tipo, eles são americanos ne? Pelo menos na minha história, e eu quis deixar esse ar deles mesmos.
Ta muito confuso kaskksskkssk
Mas enfim, por enquanto é só.
Att amanhã. Amo vcs ❤
(Desculpem os erros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]