THIRTY THREE

2.3K 164 155
                                    

Genteeeeeee, antes de lerem, quero deixar claro sobre a foto que Newt mandou para Thomas. Imaginem ele apenas com uma blusa enorme, até a altura de suas coxas e meias até seus joelhos. Não consegui nenhuma foto legal para colocar, então está . ❤




Tommy: Ele é bonito como você?

Baby: Não. Eu sou mais.

Tommy: Aposto que sim meu amor

Baby: Aposta???????? Você tem que ter CERTEZA!!!!!!

Tommy: Mas eu nunca o vi pra saber se ele é mais bonito....

Baby: E daí se for? Vai querer pegar ele por acaso?

Tommy: KKKKKKKKKKJJJJ

Baby: Argh. 😒

Tommy: Estou brincando, baby.

Baby: Daddy...

Tommy: Sim?

Baby: Oh, desculpe. Mensagem errada. :)

Tommy: ????????????????

Tommy: Não me provoque Newt.

Baby: Eu acabei de pedir uma pizza. Soube que os entregadores são uns gatos.

Tommy: É o que?

Tommy: Está me testando?

Baby: A pizza chegou!!!!!!!

Baby: Estou bonito, amor?

Baby: [Send Photo]

Tommy: Oh, meu Deus Newt. Não faz assim.....

Tommy: Espere....

Tommy: A pizza chegou?

Baby: Isso mesmo. Vou lá buscar :)

Tommy: Vá vestir uma roupa Newt!

Tommy: AGORA!!!

Tommy: NEWT!!!!!



Thomas tentava insistentemente ter a atenção de Newt de volta. Ficava perplexo ao imaginar seu Newt vestido daquela forma, recebendo um qualquer em sua casa.
Thomas estava assistindo Tv, algo bobo que passava, aproveitando o final de tarde daquele sábado.

Newt estava o provocando, e Thomas só sentia raiva no momento. Sua mão segurava o celular com certa força que poderia até quebra-lo se fosse possível.
Ele puxou o ar por longos segundos para seus pulmões, expirando e assim seguidamente, desligou a Tv e se levantou do sofá, onde subiu para seu quarto e se apressou em tomar um banho, saindo rápidos minutos depois e escolhendo uma roupa simples. Uma camisa de mangas cumpridas branca, uma calça na cor azul escuro e um par de tênis pretos simples.

Deu uma leve batida nos cabelos para trás, ficando em um desarrumado perfeito. Deu alguma arrumada em algumas bagunças em sua cama e saiu do quarto, descendo as escadas até o sofá, onde pegou seu celular olhando se haviam mensagens de Newt, mas não, não haviam. Aquilo significava que Newt havia acabado de desperdiçar todas as chances de Thomas pegar leve com ele.


❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇



- São 45,90. - A voz do rapaz de uniforme era rouca, um pouco grossa até de mais, mas era excitante. O olhar do entregador percorria o corpo todo de Newt, principalmente nas coxas magras do loiro.

O entregador era alto, moreno e forte. Pareciam aqueles atletas valentões de ensino médio que precisam trabalhar para poderem ganhar um carro do pai no final do ano. Era o que Newt deduziu assim que o viu em sua porta.

- Acho que tem ouro dentro dessa pizza. - Newt diz em um tom irônico, mas ainda mantendo uma expressão séria, e entregou 50,00 dólares ao rapaz. - Fique com o troco.

Newt pegou a caixa em suas mão, entrou novamente em casa empurrando a porta com um pé, mas o rapaz a segurou.

- Um rapazinho como você consegue comer tudo isso? Não quer alguém pra dividir? - O olhar e a voz do entregador eram maliciosas, fazendo Newt revirar os olhos.

- Se eu não conseguir, posso dividir com algo chamado Lixo. Mais satisfatório. - Newt sorriu forçado e empurrou a porta com o pé com mais força, finalmente a fechando, e segundos depois pôde ouvir o barulho da moto e o rapaz ir embora.

Foi até a cozinha e deixou a caixa sobre o balcão, estava preparado para abrir a mesma e finalmente comer um pedaço quando tocam a campainha.

- Argh, sério? - A voz de Newt demonstra insatisfação. Ele imediatamente sai da cozinha com passos largos até a sala, girando a maçaneta e abrindo a porta.

- Você ainda não foi embora não? -Newt pergunta irritado, mas ao olhar quem realmente estava na porta, arregalou os olhos e sorriu - Oi Tommy! Você não falou que viria. -

Newt sorria, já Thomas mantinha um olhar de raiva.
Em segundos, Newt têm seu braço violentamente apertado pela mão de Thomas. O moreno entrou, fechando a porta atrás de si.

- Ai, Tommy! - Newt resmungou em dor, sem entender o porque daquilo.
Logo, teve seu braço solto e seu pescoço invadido pela mão de Thomas novamente.
Thomas parecia não ter dó, apertava o pescoço do menor enquanto o loiro ficava com uma expressão de medo, cada vez mais.

Thomas empurrou Newt para a porta, fazendo o menor bater suas costas com força, ainda apertando seu pescoço.

- Me desculpe muito por isso, baby. Mas você ainda não me conhece com ciúmes. Você um garoto muito mal. Espero que isso sirva de lição para não me desobedecer, nunca mais.



❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇


Oi oi meus amores. Aqui uma chuva muito gostosa, me deu inspiração. (?????????)
Enfim, estou surpresa com Thomas Daddy Jealous, que moço agressivo ne? Kskskskk tadinho do Newt, vocês imaginam no próximo cap, ?
Enfim, como eu disse antes, quero dedicar esse capítulo a cosmicprincess_
Ela me ajudou muito no decorrer de alguns capítulos. Sempre foi minha inspiração para essa fanfic, e para Newtmas. Leiam as fanfics dela para quem não conhece ainda, vão amar. ❤

Quero agradecer aos 1k de votos, vocês são perfeitos. ❤

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora