EIGHTEEN

4.2K 342 224
                                    

Eram por volta de 18:30 quando os dois terminaram a discussão e Thomas foi embora. Logo depois, Newt foi para sua casa também.
Os dois estavam arrasados, mas Newt havia tirado um peso enorme de suas costas e tinha a consciência de que fez o certo.

Newt voltou para casa após o sol se por, ja estava escurecendo e o clima esfriando cada vez mais.
Foi para seu quarto e tomou um banho quente, vestiu umas roupas confortáveis e se deitou em sua cama pegando seu celular, desbloqueando-o e dando uma olhada rapida na tela e pela primeira vez, não havia mensagens de Thomas.

Ele pensou em mandar algo para o moreno, mas achou melhor esperar até que tudo se acalmasse.
Puxou o lençol em seus pés e cobriu seu corpo, deixando o celular em baixo do travesseiro e se acomodando na cama, fechando os olhos e dormindo minutos depois.


✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳

Thomas tentava assistir a um programa qualquer que passava na Tv, mas sua mente estava em outro lugar.

Largado sobre o sofá, agarrou o controle remoto em suas mãos e começou a mudar os canais aleatoriamente, até ser notificado por uma mensagem em seu celular que estava ao seu lado.

Jogou o controle em qualquer canto do sofá e tomou o celular em suas mãos rapidamente, com desespero. Desbloqueou a tela, abriu o chat da mensagem e o que viu lhe deixou ainda mais surpreso.

Minho: Oi Thom! Quanto tempo. ❤

Ao ler a mensagem, Thomas sorriu e imediatamente respondeu.

Thomas: Oi Minho. Sim, faz muito tempo. Por onde andou?

Minho é ex namorado de Thomas.
Thomas pensou que poderia finalmente se distrair con algo para não pensar tanto em Newt, então os dois começaram uma conversa amigável, sem intenções. Pelo menos da parte de Thomas.

Conversa vai e vem, quando Minho pergunta a Thomas como o mesmo estava pois notava algo diferente nele.
Ele pensou em dizer a verdade, mas nada adiantaria.

Thomas: Não aconteceu nada, Minho. Esta tudo ótimo. :D

Minho: Tem certeza, Thom? Eu reconheço quando você está triste. Dois anos de namoro não foram atoa, ne?

Thomas: Eu sei. Mas acredite em mim, não tem nada. Estou ótimo.

Minho: Porque será que eu não acredito em você? Vou passar aí na sua casa amanhã, e não aceito um 'não' como resposta. ❤

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora