Thomas finalmente acorda no meio da noite. O relógio na escrivaninha ao lado de sua cama marcavam exatamente 5:30am.
Ele abria seus olhos lentamente, sua cabeça doía e girava repentinamente e a claridade do sol incomodava sua visão turva.
Seu rosto havia desinchado um pouco, mas ainda haviam marcas roxeadas e o sangue seco cobria metade de sua face.Ele se levantou com dificuldade, caminhou ate o banheiro de seu quarto, adentrou o mesmo e a primeira coisa que fez foi tirar suas roupas, logo depois ligou o chuveiro e se pôs em baixo do mesmo sentindo a água morna e confortante escorrer em sua pele.
Naquele momento de calma, os piores e os melhores momentos passavam por sua cabeça.
Os momentos com seus pais, os momentos com Gally quando os dois brincavam no parque em frente sua casa e a briga recente com o irmão.Isso bastou para que Thomas descontasse todas as suas raivas, angústias e tristezas em lágrimas.
Suas lágrimas se juntavam a água morna. Aquilo era a dor de Thomas. Era seu momento.Depois de uns minutos no banho, Thomas estava se preparando para ir ao colégio. Ele estava mal de mais para se animar, mas precisava ser responsável e entregar o celular para Newt.
Ao se preparar para sair do quarto, se aproximou da estante onde estava o celular, o pegou e tentou desbloquear a tela, mas sem sucesso.
Ele pensou que poderia ter sido a bateria, então ignorou e o guardou no bolso.❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Newt já estava na escola, andando de um lado para o outro na entrada da mesma esperando a chegada de Thomas.
Ele queria que seu celular estivesse com Thomas, mas ao mesmo tempo não queria.Alguns minutos depois, Thomas aparece, chamando a atenção de todos que ja estavam ali, inclusive de Newt, por causa de seu rosto machucado.
Newt fica surpreso, sua expressão demonstrava preocupação.
Ele não hesitou em caminhar até Thomas e parar em sua frente.- Oh....Olá, Thomas....
Thomas imediatamente reconhece Newt, dando um sorriso fraco e levando sua mão até seu bolso e pegando o celular do pequeno a sua frente e o entregando.
- Me perdoe por não ter entregado antes. Eu te procurei mas não consegui achar então decidi que seria melhor entregar hoje.
Newt se aliviou ao ver o aparelho ali, sã e salvo. O pegou em sua mão e o apertou firme na mesma, olhando para Thomas e suas marcas violentas no rosto.
- Thomas, você.....
Newt foi interrompido por Thomas.
- Eu não mexi em nada se quer saber. Eu vou indo. Cuidado da próxima.
Thomas diz com um sorriso, sendo simpático, mesmo que por obrigação.
Se afastou de Newt e passou por ele, o ignorando completamente e entrando no prédio do colégio.
Não era aquela resposta que Newt esperava. Não era aquela pergunta que ele iria fazer.Newt permaneceu alí, no mesmo lugar, do mesmo jeito.
Ele estava preocupado com Thomas. O loiro sentiu a dor de Thomas em si, doeu no pequeno ver o seu Tommy daquele jeito.
Ele sentia uma sensação estranha, como se sentisse a obrigação de ajuda-lo, mas no fundo ele sabia que não deveria sentir aquilo.❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
OI GENTIIIIIIII
O PRÓXIMO CAP SERÁ TROCA DE MENSAGENS, SEM MAIS CAPS GRANDES.
❤💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]