Oi de novo seus lindos.
Não desçam a página antes de ler isso wkwkksksks
Acabei de criar mais uma fic, e se chama My Porcelain Doll's, dessa vez é de Larry.
É uma história meio hard, entao passem lá e leiam o primeiro cap, que fala da história de Harry e seu hobbie.Não vou falar muito, shiu ne?
Passem lá, por favorzinho. E se gostarem, votem por favor. Fico mó feliz. Obg ❤XoXo
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Alguns minutos depois, Thomas ainda estava sentado em sua cama na mesma posição que estava quando se sentou, pensando no irmão e olhando para o nada.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar. Ele rapidamente esticou os braços até sua escrivaninha onde estava seu celular e o pegou, vendo que era uma ligação de Newt e se lembrou que pediu ao loiro para ligar assim que chegasse em casa.
- Oi meu amor. - Thomas atendeu com um tom de voz desanimado, fazendo Newt logo perceber.
- Oi Thomas. O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Newt diz preocupado com o namorado.
-É o Gally....
- De novo o Gally. O que ele fez? -Newt interrompeu a frase de Thomas, um pouco irritado.
- Nada. É que dessa vez ele foi embora. Nós fizemos as pazes, e ele disse que ia arrumar a própria vida.
Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos. Newt procurava palavras para confortar o namorado.
- Sinto muito, Tommy. Mas pense pelo lado bom, vocês fizeram as pazes e não vai mais precisar se preocupar com nada que venha dele. -Newt sorri do outro lado da linha.
- Eu sei, ele disse o mesmo. Mas é estranho não ter o Gally aqui, ele é meu irmão e eu o amo apesar de tudo.
Newt pôde ouvir Thomas respirar fundo, e se sentia mal pelo moreno.
- Você quer que eu volte aí, ou quer descansar?
- Não sei. Acho que vou descansar, não precisa se incomodar comigo, baby. Nos falamos por mensagem?
- Claro amor. Amo você.
-Também amo você. - Thomas sorri, e desliga o celular.
Não demora muito para Thomas receber uma mensagem de Newt.
Baby: AMOR
Baby: O que eu posso fazer pra te animar?
Baby: Vamos, fale! Qualquer coisa!
Tommy: Mas não estou triste, amor. Isso vai passar.
Baby: Aham, sei. Você quer que eu cante pra você?
Tommy: Oh, por favor Newt, você é um pessimo cantor.
Baby: Af! Tudo bem. Quer que eu escreva uma poesia? Desenhe?
Tommy: Você desenhando? Poupe meus olhos.
Baby: Vá se ferrar!
Baby: Tudo bem, então você quer....
Baby: UM NUDE!
Tommy: Melhor ideia, Baby.
Tommy: Vamos, me mande um nude.
Baby: Agora você quer ne.
Tommy: Claro. Não rejeito um nude nem se estiver morrendo.
Baby: Exagerado.
Tommy: Sou.
Baby: Tudo bem então.
Baby: Mas só um nude.
Tommy: Tudo bem.
Baby: [Send Photo]
Baby: Estou com preguiça de tirar, sorry.
Tommy: Oh, baby. Já estou com saudade dessa bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]