FIVE

6.5K 551 278
                                    

Thomas apenas observou Newt se afastar, se perguntando se falou algo de errado ou se tinha algo de errado para o loiro sair daquele jeito.

Agarrou a alça de sua mochila dando alguns passos para ir a sua sala, quando reparou em algo no chão. Era o celular de Newt.

Ele se abaixou e pegou o celular, observando a tela para se certificar de que o mesmo estava intacto sem danos, e não bisbilhotou, guardou em seu bolso e caminhou para a sua sala, apesar de sua curiosidade chegar e dizer "Hey idiota, olhe o celular dele".

Quase cinco horas de aula, finalmente o sinal tocou, e todos sairam de suas salas indo embora.
Newt foi o último a se levantar, deixando todos irem embora, pois só pensava no suposto Thomas que poderia ser o SEU Thomas.
Passou uma de suas mãos sobre o bolso que lembrava ter guardado o celular e não o sentiu. Passou a outra mão por cima do outro bolso e também não o sentiu.
Seu coração ja ficava desparado. Pegou sua mochila e abriu, jogando seus cadernos e tudo que havia la dentro no chão, vasculhando cada centímetro, sem sucesso.

Guardou seus objetos na mochila novamente e a agarrou em suas costas, correndo pela sala de aula derrubando mesas em seu caminho e correu pelos corredores.
Newt estava em um certo desespero que mais parecia perseguição.
Chegou em seu armário, abriu o mesmo procurando o celular ali, até se lembrar o que havia acontecido mais cedo. Seu celular caiu quando Thomas o derrubou, e claro, o seu celular estava com Thomas.

                     ❇💘❇

Thomas havia ido embora com seu irmão. Os dois não se davam muito bem, apenas se suportavam por ter que dividir tudo.
Ao chegar em sua casa, o moreno foi diretamente para seu quarto, jogou sua mochila em um canto e deixou o celular de Newt sobre uma estante e se jogou em sua cama.

Seu primeiro pensamento se voltou ao Baby, que não havia respondido suas mensagens mais cedo e nem lhe mandou alguma durante a aula.
Thomas pegou seu celular, desbloqueou a tela e abriu o chat de seu baby. Última visualização: 5:36pm.

Tomny: Se esqueceu de mim, baby?

Em questão de segundos, o celular de Newt vibra sobre a estante, chamando a atenção de Thomas.

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora