- Thomas?
Uma voz feminina ecoava pela sala da casa de Thomas. Thomas desceu imediatamente quando ouviu Teresa entrar, afinal, ela já era de casa.
Thomas caminhou até ela e eles se apertaram em um abraço. Ele afundou seu rosto na curva do pescoço da garota enquanto chorava.Os olhos azuis de Teresa se umedeciam de lágrimas ao ver seu melhor amigo daquele jeito. Thomas não ficava assim desde que terminou com Minho, e foi a muito tempo.
Ela não disse nada, apenas acariciava os cabelos de Thomas, o guiando para o sofá e sentando os dois alí. Ela afastou Thomas cuidadosamente de si e passou a enxugar as lágrimas do rapaz.
- Eu vim assim que me ligou. Me conte o que aconteceu Thomas. -Ela dizia quase sussurrando olhando preocupada para Thomas.
-É algo meio ridículo. Acho que estou gostando de uma pessoa, mas as coisas não estão dando certo.
A partir daí, Thomas conta toda a história para Teresa que o ouvia com atenção.
- Você não acha que deveria ir atrás dele? Vocês precisam resolver as coisas, ou vão ficar assim se magoando o tempo todo.
Teresa era calma nas palavras que dizia, que fazia Thomas ficar cada vez mais relaxado.
-Mande uma mensagem para ele, okay? Irei ficar aqui com você hoje e fazer coisas de melhores amigos.
Ela sorriu e pela primeira vez, Thomas sorriu também enquanto estava com ela.
- Coisas de melhores amigos? O que melhores amigos fazem? - Thomas encarou Teresa com uma expressão de riso.
- Eles enchem o saco um do outro. -A garota diz e solta uma gargalhada logo em seguida, fazendo Thomas rir também.
Eles ficaram o resto do dia assistindo a alguns filmes e comendo besteiras, e no final do dia, Thomas já se sentia melhor, e os dois estavam jogados sobre o sofá vendo um canal que passava um filme qualquer de comédia.
- E então? Já pensou no que eu disse?
- Sim... Mas já parou pra pensar que foi ele que errou prime....
- Não! Nada disso, orgulho agora não! - Ela diz interrompendo a frase de Thomas, e o mesmo riu baixo.
- Vá lá, pegue o seu celular e troque nudes com o baby. - Ela diz em um tom de brincadeira, ao mesmo tempo provocando Thomas.
Ele mostra língua para Teresa, e a mesma devolve com um dedo do meio.Ele se levanta do sofá passando por Teresa, sobe as escadas e entra em seu quarto pegando o celular em suas mãos e descendo novamente, se jogando no sofá, e Teresa o olhava esperando alguma reação.
-O que eu mando? - Thomas diz sem olhar para a garota, fitando o celular com a tela ainda desligada.
-Não sei. O que vier na sua cabeça.
- "Olá Newt, estou morrendo sem você. Quer dar uns pegas?" -Thomas dizia brincando, o que fez Teresa rir e gargalhar alto.
-Thomas, você é um idiota. Anda logo, crie coragem homem!
Thomas respirou fundo e desbloqueou a tela. Procurou pacientemente pelo aplicativo de mensagens, procurou Baby em sua lista de contatos e abriu o chat do mesmo, e começou a digitar enquanto Teresa olhava atenciosamente para o que ele estava digitando.
Tommy: Eu queria consertar as coisas.
Tommy: Me perdoe por hoje.
Tommy: E eu te perdoo.
Tommy: Acontece que....
Tommy: Eu estou apaixonado por você.
Baby: Oh, olá maninho! Newt e eu estávamos aqui deitados na cama falando de você. Que surpresa, nao?
✳✳✳✳✳✳✳✳✳✳
Gente, foco no "deitados na cama" kksksjsjsj. Isso vai dar muita treta ainda.
Queria vir aqui agradecer novamente pelos 2k de visualizações, tô muito feliz mesmo ❤ obrigado a todos vocês que estão entre esses 2k. Rumo a 1k de votos ❤ amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fanfiction[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]