TWENTY FOUR

3.9K 316 264
                                    

- Me conhecer? Quem seria? - Newt olhava para Thomas, confuso.

Thomas não respondeu, apenas puxou Newt pela mão saindo os dois da sala, caminhando pelos corredores e logo saindo do prédio.

-Não vai me dizer Thomas?

- Se acalma, okay? Você vai saber. -Thomas disse sorrindo, esperando a surpresa que Teresa iria ter quando visse Newt.

Newt apenas seguiu Thomas sem dizer mais nada, e minutos depois chegaram na casa do moreno.
O mesmo abriu a porta e esperou que Newt passasse primeiro e assim o loiro o fez, para depois poder passar e fechar a porta atrás de si.

-Teresa? Venha conhecer o Newt.
-Thomas diz jogando sua mochila em qualquer canto da sala e se dispondo a pegar a de Newt e colocando sobre o sofá.

Logo Teresa saiu da cozinha até a sala, se deparando com Newt e ficando de queixo caído, se aproximando do garoto.

Newt não entendia nada, apenas observava Teresa, confuso.

- Newt? Nossa, Thomas falou tanto de você, até pareciam namorados! Eu sou Teresa! Sou a melhor amiga desse ser aí. - Ela mantinha um sorriso e abraçou Newt, que correspondeu a abraçando também, sorrindo com a simpatia da garota.

Thomas apenas revira os olhos pela última frase da garota.

-Prazer, Teresa. Sou Newt. Que bom que Thomas falou de mim. - A ultima frase de Newt foi diretamente olhando para Thomas, que sorriu para o loiro.

- Vem, sente-se. Me fala de você. -Teresa puxou uma mão de Newt o levando até o sofá, empurrando Thomas que estava no caminho e se sentando com Newt alí, e Thomas apenas observava sorrindo e balançando a cabeça negativamente pela atitude da amiga.

- Você é tão lindo sabia? Você parece uma boneca. Quando Thomas disse que seu apelido era Baby, eu imaginei você usando aqueles laços de fitas e aquelas saias fofinhas. - Ela ria olhando para Newt.

- Bom, eu já pensei seriamente nessa possibilidade, mas... -Newt é interrompido por Thomas.

- Você já o conheceu, Teresa. Já pode ir. - Ele fazia sinais para Teresa os deixar a sós, mas ela ainda insistia.

- Me diga, vocês fizeram as pazes?
-Ela fingia nem ouvir Thomas, mantendo seu foco em Newt.

- Eu não sei. Isso depende exclusivamente do bonitão aí. -Newt sorri olhando para Thomas.
O moreno balança a cabeça negativamente revirando os olhos, mas não se contém em dar um sorriso.

- Vocês são tão lindos. Olha, pensa no que eu falei tá? Se quiser tenho umas saias lindas que iriam combinar com você. Agora vou deixar vocês a sós. -Ela diz e se levanta, subindo as escadas deixando os dois alí.

- Sua amiga é uma fofa. - Newt diz enquanto observa a garota subir.

- Ela fala de mais.

- Só porque ela contou que você fala de mim? Ela não tem culpa alguma de eu mexer tanto com você. - Newt fala provocando o moreno, que arqueia uma sobrancelha e se senta ao lado dele.

- Tá se achando de mais. E eu também acho que você deveria pensar nas saias fofinhas.

Ao ouvir Thomas, Newt cai na gargalhada e levanta suas pernas, colocando-as sobre as de Thomas.

- Eu acho que sou um baby discreto.

- Você é o meu baby. - Thomas prossegue, sorrindo em seguida.

Newt olha para Thomas, e os olhares de ambos sem encontram.
Thomas aproxima seu corpo ao de Newt, levando suas mãos às coxas do menor.
Eles aproximam seus rostos e roçam seus lábios, e nesse momento, Teresa desce chamando a atenção dos garotos que se separam imediatamente.

- Opa! Não quero atrapalhar nada, só vim avisar que estou indo. - Ela dizia colocando suas mãos para cima na altura de seu tronco, e caminha até Thomas lhe dando um abraço e fazendo o mesmo com Newt.

- Até mais rapazes. Se comam!

- Pode deixar! - Thomas sorri observando a garota sair, e olha para Newt que o encarava com uma expressão de riso.

- Pode deixar? Que ousadia, taco de ouro!

Thomas apenas riu, se aproximando novamente de Newt e selando seus lábios, começando um beijo calmo.








Gente AAAAAAH
próximo cap vai rolar oq oq oq
isso mesmo

s.e.x.o

Pra vc que conhece o Cellbit e viu o vídeo "Como ser a Namorada perfeita"
irei fazer quase a mesma coisa da histórinha do Rafael com o Rafael ksksksjsjsj
se vc ainda não viu, vou deixar o video aqui pra vcs
Kisses ❤

NUDES || Newtmas [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora