Oi meus amores <3 eu disse que teria cap novo toda semana, e acabei postando até mais que deveria ksksksk mas é pra compensar vocês pelo sumisso, vocês merecem.
Eu to começando a pensar em criar outra fanfic, e queria saber o que vocês acham disso???
É que eu mal consigo ter disposição pra escrever minhas três histórias, então caso vocês achem a ideia legal, teriam que ter um pouco de paciência kskjsjs.
Caso queiram, é só me dizer que casal vocês querem que eu faço. me chama que eu vou.❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇
-Tommy?
Ao ouvirem a voz que lhes chamou a atenção, ambos se viraram para a direção de onde a voz havia vindo, e Newt estava parado no final da escada, observando os dois.
Imediatamente, eles se afastaram envergonhados. Aris logo quis dar um fim no clima que percorria ali, então sorriu e caminhou até o irmão de braços abertos
- Oi, irmão! Senti saudade do meu loiro! - Aris diz simpático, e Newt o observa com certa repulsa, sem se mover para abraçar o irmão
- Você não tem intimidade pra me chamar assim. Thomas, sobe!
Newt é curto e grosso. Apesar da dor que ele ainda sentia, se esforçou para sair da cama e descer para se decepcionar com o que viu e não gostou.
Ele logo subiu novamente, e Aris ficou ali parado, sem reação, e Thomas surpreso com a atitude do namorado- Ele é sempre assim? - Thomas pergunta e Aris apenas acente
- Vou ver se minha mãe precisa de ajuda
Vai lá falar com seu namorado. Pelo visto quem precisa de ajuda é ele.Aris ironiza e sai rumo a cozinha. Thomas sobe para o quarto encontrando Newt parado no meio do quarto, encarando a porta feito um psicotapa.
Aquele Newt - baby some as vezes.
- Oi amor. - Thomas tem a voz fraca, esperando o ciúme do namorado
- Oi amor é a puta que pariu! - Newt é grosso no que diz, fazendo Thomas ficar surpreso - Que merda foi aquela la na sala? Precisa de contato visual tão próximo? Vc é cego ou retardado?
Thomas queria rir. Queria muito, mas se fizesse isso, podia dar adeus a seu namoro. Sim, Newt é dramático.
- Mas amor, eu só estava conhecendo ele e....
- EU NÃO PERGUNTEI NADA! E o papo de você prometer ficar longe dele? Esqueceu?
- Mas.... - Thomas indaga.
- Mas nada, Thomas. Vai embora da minha casa! -Newt aponta para a porta do quarto.
- Newt, poha! Nao tem nada. Para de drama.
- A saída é logo alí. - Newt continuava a apontar para a porta.
Eles se encararam por um tempo, até Thomas respirar fundo
- Okay, então. Eu volto quando estiver menos estressada! E é melhor ficar quieto, se ficar se movimentando muito sua mãe vai perceber.
O tom de voz de Thomas é calmo. Ele sai do quarto e desce, indo se despedir de Ariel e Aris, e Newt se senta na cama, mais furioso que nunca.
- Eu vou indo pra casa. Até mais Ariel. Até mais, Aris.
Thomas é respondido com um "Até mais, querido" por Ariel, e Aris se aproxima dele mais uma vez
- Olha, eu e minha mãe estamos preocupados com o Newt. Ja que você está passando tanto tempo com ele, talvez a gente gostasse que você viesse mais aqui, ja que anda conhecendo ele melhor que nós - Ele sorri e completa - Pode me passar seu número? A gente liga qualquer coisa.
Aris estende seu celular para Thomas, e o mesmo o pega salvando seu número alí
- Aqui está. Qualquer coisa é só me liar e e eu venho. Vou vir amanhã de qualquer jeito, então fique tranquilo.
Ambos sorriem. Aris agradece e Thomas sai dali, logo saindo de casa.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇
Tommy: Eu cheguei, Newt. E estou otimo, cheguei inteiro. Obrigado por perguntar. Tambem te amo, tenha uma ótima noite.
Thomas digita a mensagem para Newt ao chegar em casa.
Jogou o celular pelo sofá, foi para o quarto e tirou sua roupa por lá, indo para o banheiro e tomando um longo banho.Ao sair do chuveiro, secou seus cabelos em uma toalha macia branca, logo depois a prendendo em volta da cintura e descendo para a sala.
Desconhecido: Oi Thomas.
Uma notificação de mensagem no celular chama a atenção de Thomas.
Ele voltou a pegar seu celular esperando que fosse uma mensagem de " Me desculpe, Tommy. Amo você" de Newt, mas era um número desconhecido.Thomas: Quem é?
Desconhecido: Aris (?)
Thomas: Oi Aris :)
Aris: Chegou bem?
Thomas: Sim. E aí está tudo bem?
Aris: Está sim.
Thomas: Ótimo.
Aris: Você mora muito longe?
Thomas: Não muito. É só um bairro de diferença, nem é taaaaão longe.
Aris: Vou te fazer uma visita. Se estiver mentindo e for longe, Bato em você :D
Thomas: KKKKKKK claro.
Aris: Eu não deixei de perceber que você saiu um pouco chateado. Aconteceu algo?
Thomas: Não. É só o Newt que é difícil as vezes.
Aris: Desculpa se fiz algo...
Thomas: A culpa não é sua. Como eu disse, ele é meio difícil.
Aris: Pois fique sabendo que eu não sou difícil :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES || Newtmas [HIATUS]
Fiksi Penggemar[Send Photo] Eu recebi um nude de um garoto, mas não o conheço. Preciso admitir; Ele mexeu comigo. Eu me apaixono por ele a cada palavra, a cada foto e a cada mistério. Só tenho vontade de fode-lo! Oh Deus, o que ele fez comigo? [HIATUS]