Point Of View Giulia Lewis
- Cala a boca e desfarça. - Falei e peguei meu celular do bolso e comecei a mexer nele como se fosse a coisa mais importante do mundo. Fernanda olhou para mim e começou a rir em questão de segundos. Eu não aguentei e comecei a rir também. Logo estávamos rindo igual a duas retardadas e todo mundo começou a olhar para nós. Eu queria parar de rir mas eu não conseguia. Minha barriga chegava a doer.
- Vocês estão bem ? - Cameron perguntou com a sombrancelha arqueada. A propósito, eu nem tinha percebido que ele e os meninos estavam do lado da nossa mesa até ouvir sua voz. Eu e Fernanda fomos parando de rir. Tomei fôlego para falar:
- Sim. Eu acho. - Suspirei me recuperando do ataque de risos.
- Vocês estavam parecendo duas loucas retardadas rindo daquele jeito. - Matthew disse rindo pelo nariz e apontando para nós duas.
- Não parecemos. Realmente somos. - Fernanda falou o olhando.
- Realmente parecia. - Aaron riu. - Aliás, esses são os irmãos Dolan. Não sei se já ouviram falar deles. São o Ethan e o Grayson.
Eles sorriram gentilmente,eu e Fernanda nos levantamos e demos um beijo no rosto de cada um.- Eles são gêmeos! - Matt disse intusiasmado
- Serio?! - Fernanda disse olhando para,o que eu acho que era Ethan esperando por resposta.
- Sim. - O mesmo respondeu meio envergonhado.
- Vocês querem se sentar com a gente? - após dizer isso senti meu rosto queimando,tinha certeza que estava vermelha.
- Ah por que não?! - disse Cam enquanto os meninos concordavam com ele.
Eles pegaram 5 cadeiras e se sentaram perto da gente, estava,eu,a Fe,Ethan,Grayson,Aaron,Cam e Matt.
Nós começamos a conversar sobre algumas coisas como Vine, Twitter, os fãs, a Tour, etc. Os meninos eram muito legais !
Depois de uns minutinhos nossos pedidos chegaram junto com os pedidos dos meninos. Eu quase não conseguia comer de tanta palhaçada que eles ficavam fazendo.
- Vocês têm alguma coisa para fazer agora ? - Cam perguntou assim que saímos do restaurante. Eu e Fernanda nos entreolhamos.
- Não... - Respondi.
- Querem ficar com a gente ? - Grayson propôs. Eu só conseguia diferenciar ele do Ethan por causa do brinco.
- Pode ser... - Fernanda sorriu e nós começamos a andar. Fomos até uma sorveteria e compramos uma casquinha para cada um. A minha era de Morango, e do Matt era de Abacaxi, e toda hora ele ficava trocando de casquinha falando que gostava mais de Morango do que de Abacaxi. E a Fernanda e o Ethan ficaram passando sorvete na cara um do outro toda hora. Grayson,Cameron e Aaron quase perderam a casquinha duas vezes, e o Aaron fez o Cam se lambusar inteiro. A essa altura eu nem respirava mais.- Calma ai. Deixa eu respirar. - Falei me sentando num baquinho da praça que nós estávamos andando e respirando.
- Talvez não! - disse Ethan e Fernanda ao mesmo tempo enquanto passavam sorvete por todo meu rosto.- AAH NÃO! - eu disse em meio de gargalhadas.
A tarde estava otima,ficamos na Praça conversando,rindo. Ficamos lá até o sol se pôr.
- Fe acho melhor irmos... - disse olhando para a tela do celular e vendo que eram 19:30.
- Mas já?!
- Sim,infelizmente.
- Passa o número de vocês... - disse Grayson levantando.
- Tá. - peguei o celular dele e salvei meu número e o número da Fe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...