Cap XXV

57 7 4
                                    


Point Of View Giulia Lewis

Voltamos para os quartos e nos arrumamos. Enquanto eu me arrumava,meu celular começou a tocar, fui ver quem era e era Bart.

- Fala Bart... – disse atendendo o celular.

- Cade o pessoal?

- Eles estão se arrumando,eu acho...

- Ok... As quatro eu quero vocês no local do evento e todos já arrumados! Estamos sem tempo hoje!

- Pode deixar, capitão! Bart...?

- Fala...

- O próximo evento vai ser em Los Angeles, né?!

- É sim. Por quê?!

- É que eu estava pensando, se eu e pessoal não poderíamos ir no Coachella...

- Ah,não sei não...

- Vai,por favor... – fiz uma voz estranha de criança. – Nós queremos nos divertir e descansar um pouco...

- Mas a gente já está sem tempo...

- Pooorrr favooorrr!!!

- Aiii ta bom,ta bom! – ele disse impaciente.

- Ebaaa!!! – comemorei dando pulinhos.

- Mas, vocês vão só nos primeiros três dias! Depois a rotina volta ao normal.

- Ok! Obrigada meu amorzinho!

- Tá,tá! Tchau,até as quatro.

- Tchau. – desliguei o celular sorrindo.

Terminei de me trocar e sai do banheiro e encontrei o pessoal todos arrumados e jogados pelos cantos do quarto.

- Você estava falando sozinha sua louca? – Fe me perguntou

- Não... Eu estava falando com o Bart e ele quer todos as quatro no local do evento. – disse imitando a voz dele. – E ele disse mais uma coisa...

- O que? – Carter perguntou,tirando a atenção do celular.

- Eu perguntei se ele deixava a gente ir pro Coachella e ele deixou! – falei animada e dando uns pulinhos de animção.

- Serio?! – exclamou Fe.

- Sim!!

- Ai meu Deus!! – ela começou a pular em cima da cama e quase caiu.

- Calma! Sem cair miga sua louca. – eu disse rindo.

Depois de um tempo descemos para encontrar o resto do pessoal para a gente ir almoçar. Contei a novidade para todos e ele ficaram muito animados.

Fomos almoçar em um restaurante mais afastado,mas a comida era muito boa. Saindo de la,fomos para o shopping onde seria o evento,acabou que chegamos cedo de mais,então ficamos em uma salinha,brincando e cantando.

Um tempo depois uma das organizadoras do evento veio nos chamar avisando que o Meet começaria em meia hora. Nos levantamos e então fomos nos arrumar. Minha roupa era essa:

  Fer tinha vestido essa: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fer tinha vestido essa: 

O tempo de nos arrumarmos foi o suficiente para irmos para o Meet quase que chegando atrasadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo de nos arrumarmos foi o suficiente para irmos para o Meet quase que chegando atrasadas. As fãs logo começaram a entrar. Foi basicamente a mesma coisa que nos outros meets que nós tínhamos feito. Exceto por uma garota... Ela chegou até mim com um sorriso. Me abraçou e tiramos a foto. Antes dela ir embora, ela se virou para mim.

- Hey, deixa eu te fazer uma pergunta. Você e o Cameron não são namorados. São ?

- Não... - Respondi. - Por que a pergunta ?

- Ah, ainda bem. - Ela suspirou aliviada. - Sinceramente, você não merece o Cam.

Minha boca abriu e fechou por muitas vezes. Eu não conseguia falar nada. E se eu falasse eu iria vacilar ou gaguejar. Ela deu um sorriso vitorioso vendo minha reação e se virou, saindo.

Será que eu realmente não o mereceria ?

Fiquei parada pensando nisso,até que uma fã veio me abraçar e me tirou desse transe.

Terminamos o meet e fomos para o evento,que dessa vez estava muito mais lotado,porque também era um lugar muito maior do que os outros. Cantamos,dançamos,jogamos água na galera,tudo normal,por um momento tinha esquecido do que aconteceu no meet.

Terminamos o evento e fomos para a salinha arrumar as coisas para ir embora.

- Você foi incrível hoje... – escutei a voz de Cameron,sussurrada no meu ouvido e senti suas mãos em minha cintura.

- Obrigada,você também... – me virei e dei um beijo na bochecha dele.

- Ei,você está bem? – ele perguntou,erguendo um pouco minha cabeça e olhando em meus olhos.

- Sim,eu só estou um pouco cansada... – forcei um sorriso.

- Ta bom... Agora me conta o que ta acontecendo...

- Nada... É que uma fã me disse uma coisa hoje,mas não é nada de mais... Eu só não quero falar sobre isso agora,ok?

- Tudo bem... Mas,seja lá o que for que essa menina disse,não se importe com isso... – ele disse tranquilamente e me abraçou – Tem coisas mais importantes para se preocupar.

- Obrigada... – sussurrei,distribuindo beijos por todo o pescoço dele,fazendo o mesmo se arrepiar.

- Eu sei que os bombinhos estão no maior love agora, mas temos que ir embora, se não se importam... - Nash nos interrompeu enquanto abria a porta. Só então percebi que só faltava eu e Cam para irmos embora.

- Ok... Já estamos indo. - Ri envergonhada e me virei. Peguei minha bolsa e me virei novamente dando de cara com Cam, que estava a minha espera.

- Vamos ? - Perguntou estendendo a mão para mim.

- Vamos. - Sorri e peguei sua mão. Saímos do lugar do evento e em menos de meia hora estávamos novamente no hotel. Já era noite então fomos todos arrumar nossas malas (as minhas eu mal havia bagunçado). Depois jantamos e enfim todos voltaram novamente para seus devidos quartos. Aproveitando que estávamos com sono e cansados, fomos direto dormir, até por que sairíamos cedinho no dia seguinte. 


OIIII GENTENEY!! Desculpa por n ter tido cap ontem,mas esta ai... Sei que ficou parado,desculpa,mas eh q eu e minha amiga (q escreve a fic junto cmg e posta no spirit) estamos passando numa grande fase de merda,cujo o nome é falta de imaginação!! Então me desculpa msm,mas logo logo os cap vão melhorar! eu prometo!

Votem e Comentem! Amo vcs!!

Bjuuss da Feeh!

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora