Cap XXIX

52 5 1
                                    

Point Of View Giulia Lewis.

No dia seguinte acordei com a maior disposição do mundo. Preparei o café da manhã e deixei minha roupa pronta. Depois fui acordar todo mundo, começando pela Fer.

- Bom dia moreninha linda do meu core. Vamos levantando que hoje o dia vai render. - falo na maior felicidade do mundo. Quase que cantarolando as palavras.

- Não fala desse jeito não. - ela fala coçando os olhos.

- Por que não?

- Parece uma psicopata. - ela ri e se levanta. - Mal posso esperar para os shows de hoje!

- Vai logo menina! Quanto antes chegarmos melhor. - rio e vou até Cameron enquanto ela ia até Ethan. Quando eu estava prestes a acordá-lo meu celular vibra me chamando a atenção. Pego o mesmo e olho a tela vendo que era uma nova mensagem, e era do Igor. Ela dizia:

"Vocês vão hoje, certo ?"

Sorrio e respondo:

"Óbvio que sim baby, não perco esses shows por nada!"

E então ele responde, um minuto depois:

"Ótimo. Eu e Gabriel já estamos indo. Quando chegar, me manda uma mensagem."

"Pode deixar. Daqui a pouco estamos chegando também." - respondo e bloqueio a tela do celular colocando ele aonde estava antes.

- Hey, Cam... Acorda. - falo o chacoalhando. Nada. Dei beijinhos em sua bochecha mas ele continuava dormindo. Como ele dormia de lado eu o descobri um pouco e lhe dei um tapa na bunda, que o fez acordar na hora enquanto eu gargalhava.

- O que você tem contra bundas ? - ele pergunta me olhando e passado a mão em sua bunda.

- O que eu tenho contra a sua bunda ? - falo dando ênfase no "sua". - Ela é grande. É legal.

Ele deu uma gargalha e se levantou seguindo para o banheiro sem nem me dar um selinho de bom dia. Fiz um biquinho triste e peguei minhas roupas. Quando eu estava terminando de por meu vestido Cam saiu do banheiro me analisando.

- Vestidinho curto hein... - ele fala passando ao meu lado e vestindo sua camiseta.

- É para atrair os garotos sabe. - sorrio maliciosa.

- Você já me atraiu faz muito tempo.

- Quem disse que é você que eu quero atrair ? - rio puxando as mangas do vestido e saio do quarto deixando Cameron com cara de bunda. Vou para a cozinha, onde já estavam todos e tomo meu café da manhã. Depois volto para o quarto e termino de me arrumar. Cameron até passou por mim várias vezes enquanto se arrumava mas nem me olhou. Também não liguei muito.

Quando terminei, calcei minhas rasteirinhas e fui para a sala, encontrando Ethan e Grayson já prontos. Grayson digitava algo no celular e Ethan estava de braços cruzados e o maxilar travado.

Logo Fer e Cam desceram e então nós fomos para o carro. Em menos de dez minutos já estávamos no local do Coachella, novamente.

Assim que nós entramos peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Igor dizendo que nós já havíamos chegado.

- Giu, vamos tirar umas fotos. Vem. - Fer disse me puxando, praticamente arrastando.

Rodamos praticamente o lugar inteiro tirando mais de mil fotos, e tinha tudo quanto é tipo.

- E os meninos? Eles não vieram hoje? - pergutou Fer.

- Quem? Gabriel e Igor? - pergunto e ela acente com a cabeça. - Ah, eles vieram sim. Eu mandei mensagem para o Igor uns minutos atrás, mas até agora ele não respondeu.

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora