Point Of View Giulia Lewis:
Sem querer ofender dona Gina, mas Cameron realmente é um filho da puta. COMO ASSIM ELE VEM E ME DA UM BEIJO DE CINEMA COM DIREITO A MÃO BOBA E DEPOIS SAI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO ? Ah mas isso não vai ficar assim.
Assim que Ethan volta ele e Cam fazem um "high-five" e eu vejo Fernanda com cara de taxo. Quer dizer que os dois estão provocando ? Bom saber...
- Nesse jogo nós também podemos jogar. - Falo para eles quando eu passo do lado dos mesmos e vou até Fernanda. - Nós precisamos dar o troco.
- E eu já sei o que fazer. - Ela deu um sorriso malicioso. - Vem comigo.
Nós fomos até a cozinha e lá ela pegou uma garrafa de tequila e dois copos.
- Para que isso, louca ? - Pergunto assustada.
- Só para dar mais emoção. - Ela fala colocando a tequila nos dois copos e nós tomamos num gole só. - Agora vamos para a parte legal.
Nós voltamos lá para fora e fomos até a mesa onde estava nossas coisas.
- Qual a idéia ? – Pergunto.
- Vamos fazer um lap dance. - Falou Fe.
- Vocês são loucas! – Lox riu.
Ficamos mais um tempo na piscina,depois fomos comer alguma coisa e quando todos terminaram,foram descansar. Eu e Giulia ficamos no quarto decidindo que musica iriamos dançar e que roupa iramos vestir e o mais importante, como iriamos dançar.
Depois te um tempo já estava tudo certo roupa,musica,movimentos e até arranjamos algumas bandanas para amarrar a mão deles! Pegamos pesado? Talvez. Mas isso serve para eles aprenderem a não provocar a gente!
Nós duas colocamos as langeries pretas de renda e colocamos um roupão por cima. Pegamos duas cadeiras e colocamos no meio do quarto e arrumamos a musica,iriamos dançar Earned it do The Weekend. Abaixamos a luz do quarto,não deixamos totalmente escuro e fomos chamar eles.
- Meninos! – bati na porta e logo Cameron saiu.
- Oi?
- Vocês podem ajudar a gente em um negocio do nosso quarto por favor? – pedi.
- Claro...
- Pede pro Ethan também,porque eu acho que vai precisar de dois lá. – olhei para a Fe que estava escorada na porta do nosso quarto.
Logo os dois me seguiram,nós entramos no quarto e logo Fe fechou a porta e os dois ficaram sem entender nada.
- Ok... O que ta acontecendo? – Ethan perguntou olhando a sua volta.
- Apenas sentem e relaxem... – Fe disse forçando Ethan a sentar na cadeira e fiz o mesmo com Cameron. Nós tiramos a blusa deles e puxamos os braços deles para tras,amarrando os mesmos com as bandanas.
- Isso ta dando medo... – Cameron disse
- Shiii... – eu pedi,olhei para a Fe e ela sorria maliciosamente.
Nós fomos até na frente deles e ficamos de costas,Fe logo apertou o play da musica e nós desamarramos os roupões deixando-os cair livremente,mostrando apenas a silhueta de nossos corpos.
Fomos andando lentamente até eles e sentando no colo deles,colocando nossas mãos na nuca deles e rebolando.
- O que você ta fazendo? – Cameron perguntou ofegante.
- Apenas aproveite seu tempo – disse no ouvido dele.
Cada uma fazia movimentos diferentes,Fe provocava Ethan com beijos,eu já provocava Cameron com os movimentos. Já sentia seu membro ereto,ou seja, estava tudo ocorrendo como esperado,eles não estavam mais aguentando,então foi quando a musica parou. Eu e Fe levantamos em silencio,desamarramos as mãos deles,pegamos nosso roupões e vestimos de novo.
- Gostaram? Quer que continue? – perguntei sinica e antes deles falarem alguma coisa Fe disse
- Só que não vai dar... O tempo de vocês já acabou! – Fe sorriu.
Os dois se levantaram numa fúria e vieram beijar a gente só que nós empurramos eles.
- Não,não! – disse balançando o dedo na frente do rosto do Cameron.
- Acabou – se o que era doce. – Fe disse puxando Ethan para perto e dando um rápido beijo e logo depois o puxou pela camiseta até a porta e empurrando ele para fora do quarto e eu fiz o mesmo com Cameron.
Eles ficaram nos olhando sem entender nada,com as mãos tampando a frente de suas calças.
- Entendam. Não se provoca brasileiras! – eu disse sorrindo maliciosamente e fechando a porta logo em seguida.
AAAEE MAAIIIS UMM CAAP!!! Deram o troco!! Hahahah e ai o q vcs acharam? Me contem ai nos comentarios e não se esqueçam de votar tb! ;)
Essa musica aqui em cima é a musica q as meninas dançaram... :)
Amoo vcss d++!!!
Bjuuss da Feeehh!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanficQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...