Point Of View Giulia Lewis
Quando acordei o avião já tinha pousado. Levantei sonolenta e peguei minha mala de mão. Desci do avião e praticamente todos já estavam lá fora.
- Vamos para o hotel agora ? - Pergunto pegando meu celular.
- Vamos para a casa do Nate e do Sammy. Eles falaram que nós podemos ficar lá. - Gilinsky falou.
- A Van já está nos esperando. Já mandei que buscassem as malas. Vamos. - Bart diz começando a andar. Todos foram atrás dele e quando chegamos no estacionamento tinham alguns fãs lá, mas como não eram muitos nós conseguimos tirar fotos com eles.
Depois disso entramos na van e o motorista começou a nadar em direção a casa de Sammy e Nate.
Hoje não teria evento, apenas amanhã, então nós teríamos o dia inteiro para curtir já que ainda era de manhã. Eu só estou me perguntando como todos nós vamos caber numa só casa, mas ok.
- Nate mandou avisar que vai ter festa na piscina hoje ! E Fe,o Sammy falou para de avisar que ele não vai poder ir no aeroporto e vai te esperar na casa dele...- Johnson falou mexendo em seu celular.
- Ok. – Fe disse desanimada.
- Mal chegamos e já tem festa. É por isso que eu gosto do Nate. - Lox falou animada. Jacob, que estava ao lado dela, olhou para a mesma de cara feia. - Mas eu ainda gosto mais de você. Fica tranquilo.
- Bom mesmo. - Jacob falou com uma cara de ciumento e depois riu.
- Depois me pergutam por que eu shippo Jox. - Rio pelo nariz.
Poucos minutos depois a van parou em frente a uma casa enorme todos nós descemos. Logo vi Nate e Sammy saindo da casa e vindo até nós, nos cumprimentando.
Fe, assim que Sammy chegou perto, pulou nele lhe dando um abraço enquanto Ethan fazia cara de poucos amigos.
Nate, depois de falar com Gilinsky e Johnson, me abraçou já que eu estava ao lado dos Jacks.
- Eai loira, como foi a viagem ? - Perguntou com a mão em minha cintura.
- Olha, eu dormi a viagem inteira então para mim foi boa. - Respondo dando risada.
- Já que você dormiu deve estar bem descansada para hoje. - Falou dando um sorrisinho malicioso.
- Para festas eu sempre estou animada !
[02:00 PM]
Depois do almoço descansamos um pouco até dar a hora para começarmos a "festa". Sammy, Gilinsky, Taylor e Fer saíram para comprar bebidas enquanto nós arrumávamos tudo. Depois de tudo isso fui para um dos quartos de hóspedes, onde ficaria eu, Lox e Fernanda e me troquei. Minha roupa era essa:
Depois de arrumar fui até a sala onde encontrei quase todos os meninos fazendo vários nadas jogados nos sofás.
- Nossa gente. Que desanimação. - Falo me sentando no braço do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...