Point Of View Giulia Lewis.
Minutos depois que Fernanda subiu, ela desceu de novo. Mas dessa vez ela estava acompanhada de Ethan e os dois sorriam igual bobos.
- ATÉ QUE ENFIM MEU DEUS. - Grayson gritou levantando os braços nos fazendo rir.
- Vocês são tão fofos juntos ! Que bom que se acertaram. - Falei sorrindo. Os dois se entreolharam e Ethan abraçou Fe de lado. Realmente eles são muito fofos !
- Já que agora está tudo certo com todos, vamos ? - Nash pergunta e nós assentimos com a cabeça. Em seguida vamos todos para a Van.
Nós fomos até um parque que ficava até perto da casa de Nate e Sammy. Era um parque simples mas muito lindo. Tinha alguns banquinhos com mesinhas, um lago no canto e vários tipos de flores ao redor.
- Que parque lindo ! - Lox falou com uma voz fofa.
- É lindo mesmo. - Johnson falou sorrindo.
Taylor e Aaron, que carregavam duas cestas, colocaram as mesmas no chão e estenderam duas toalhas no chão. Nós sentamos em volta dela e começamos a colocar as comidas espalhadas pela toalha. Logo começamos a comer.
Me peguei num momento olhando para todos a minha volta e como minha vida tinha mudado tanto e tão pouco tempo, e como eles tinham se tornado importantes para mim. Afinal, eles são minha família agora.
- No que tanto pensa ? - Pergunta Cameron, que estava ao meu lado.
- Em como minha vida mudou... - Suspiro pesado. - A pouco tempo atrás eu estava no Brasil levando uma vida normal...
- Mas sua vida mudou para melhor. Isso que importa. - Ele disse segurando minha mão.
- Muito melhor. - Falo sorrindo e olhando para ele.
- E eu te prometo fazer ela ficar melhor ainda. - Sussurrou ao meu ouvido e sorriu para mim se afastando. Rio e termino de comer o morango que estava em minha mão.
- Hey, Shawn. - Carter chama sua atenção. - Canta para a gente !
- O que ? Por que eu ? - Shawn pergunta arregalando os olhos. Foi até engraçado.
- Por que você sabe cantar. O Jacob também. Cantem os dois ! - Lox diz empurrando Jacob.
- Ah, não ! - Jacob protestou.
- Ah, sim ! Nós trouxemos dois violões então da certinho. - Gilinsky diz entregando um violão para Shawn e outro para Jacob.
- Ah ta bom... O que vocês querem que a gente toque?
- Love yourself! – sugeri.
- É! Love yourself! – Fe disse animada.
- Tabom... - Jacob olha para Shawn e logo ele começa dedilhar a musica em seu violão e logo em seguida Jacob começa a cantar.
Quando eles terminaram de cantar todos aplaudiram e os dois fizeram um "high five".
- Agora eu não sei mais o que podemos fazer. - Disse Taylor.
- Vamos brincar de pega-pega ? - Falou Sammy.
- Brincar ? Sério ? - Perguntou Grayson.
- Nunca é tarde demais para brincar. - Disse Cameron de levantando. Rio e me levanto também e assim os outros repetem o mesmo gesto.
- Quem vai ser o pegador ? - Lox pergunta.
- O Sammy ! - Disse Fe apontando para ele.
- Por que eu ?
- Porque foi você quem deu a idéia.
- Ok então. - Ele disse e começou a correr atrás de nós, e então nós começamos a correr dele gritando igual loucos.
- PEGO! – Sammy gritou quando encostou no Ethan.
Ethan começou a correr atrás de todos e pegou o Jacob. Jacob correu e correu por tanto tempo,porque cá entre nós,ele é um pessimo corredor,e conseguiu pegar Cameron. Ele me marcou e só corria atrás de mim,até que ele me alcançou e quando foi me pegar ele me empurrou e eu segurei o braço dele e ele caiu em cima de mim.
- Peguei você. – ele estava alternando olhar entre meus olhos e minha boca e foi se aproximando de mim e quando ele ia me beijar alguém gritou:
- EI CASAL! A GENTE TA BRINCANDO DE PEGA PEGA DE CRIANÇA,ESSE PEGA PEGA QUE VOCÊS QUEREM BRINCAR É SÓ NA CAMA! – olhei para lá e todos estava rindo e Fernanda estava sorrindo olhando para gente,eu sorri para Cameron e nos levantamos.
Rimos e nos sentamos de novo e ficamos conversando mais um pouco,assistimos o por do sol.
- Que tarde linda... – pensei alto
- Como é? – Cameron perguntou olhando para mim.
- Nada... Só estou feliz.
- Vou te dar uma coisa para você ficar mais feliz... – ele sorriu e me beijou calmamente e nós só escutávamos os gritos do pessoal,paramos o beijo sorrindo.
- Vocês não prestam! – Cameron disse sorrindo envergonhado
Quando o sol finalmente se pôs,fomos embora e chegando em casa todos tomaram banho,pedimos pizza e ficamos na sala assistindo TV e fomos dormir,porque estávamos cansados.
Maaiiiss um Cap meus amooorees!!! Espero muito que vocês estejam gostando da fic,porque pra mim ta sendo incrivel escrever ela! <3
Votem e comentem ok? Amos vcs!!
Bjuuusss da Feeeeh!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...