Cap XI

61 7 0
                                    

Point Of View Fernanda Grimes

Acordei assustada, estava tendo aqueles sonhos que parece que você ta caindo e senti alguém me puxando para mais perto.

- Você está bem?! – perguntou preocupado. Me viro e vejo a pessoa mais linda com a cara de sono e cabelo bagunçado.

- Sim, só um sonho estranho.

- Bom dia... – disse me abraçando e enterrando a cabeça no meu pescoço.

- Bom dia. – disse acariciando o cabelo perfeitamente bagunçado dele.

- Lembra o que você fez ontem?

- Annn... Não. – disse passando a mão em meu cabelo no objetivo de desembaraça-lo. – Fiz merda?

- Não. Você só bebeu, dançou no meio da balada e quase ficou nua na minha frente. – disse com um sorriso no rosto.

- Ah meu Deus serio? – disse me escondendo no lençol.

- Relaxa. Você não ficou... Mas não teria nenhum problema se ficasse. – disse tirando o lençol do meu rosto e dando vários beijos em todo meu rosto.

- E os dois?! – apontei para a cama do lado onde dormia Cameron e Giulia.

- Ah sei lá... – disse rindo pelo nariz e subindo em cima de mim acariciando meu rosto.

- O que foi?!

- Nada.... Eu só estou observando cada detalhe seu... – senti minhas bochechas esquentarem – Você fica tão fofa com vergonha. – disse passando os polegares na minha bochecha e me dando um selinho logo depois. Ficamos um pouco daquele jeito e logo Ethan começou a fazer cosquinha em mim.

- Não Ethan! Não! - disse me debatendo tentando não fazer barulho, só que sem querer uma risada escandalosa escapou.

- Shiiii - disse Ethan rindo em silencio e me dando um selinho.

- Meu Deus que alegria é essa? - escutei uma voz grogue, olhei para o lado e Giulia e Cameron nos encaravam com uma cara de mau humor.

- Bom dia – falei alegre.

- É... Bom dia – Giulia disse dando ombros e virando para o canto numa tentativa de dormir de novo só que o Cameron não deixou.

Peguei meu celular que estava no chão e vi a hora 13:00!! Meu Deus! Tinham umas 40 mil mensagens dos meninos e do Bart, abri a do Bart primeiro e ele dizia que nós iriamos pegar o voo para Omaha as 16:00,ou seja fudeu! Me levantei correndo,quase derrubando Ethan da cama.

- Que isso tá louca? – Giulia exclamou vendo minha agitação.

- Rapido! Já são uma da tarde e a gente tem voo as quatro! Se eu fosse vocês começaria a agilizar! – disse apressada entrando no banheiro.

Tirei meu pijama e logo enrei no chuveiro,tomei um banho rápido,coloquei essa roupa:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai e logo Giulia entrou apressada, os meninos não estavam mais lá,sentei na minha cama e peguei meu celular e quando desbloqueie a tela o aplicativo de notas estava aberto com uma coisa escrita:

" eu senti que era amor quando depois do boa noite havia uma vontade incontrolável de dizer eu te amo"

- Ethan <3

Quando li aquilo, um sorriso brotou em meu rosto, era tão simples mas tão perfeito!

Logo Giulia saiu do banheiro e estava vestida assim:

Corremos para arrumar as malas, encontrar os meninos na recepção e irmos comer e depois ir para Omaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corremos para arrumar as malas, encontrar os meninos na recepção e irmos comer e depois ir para Omaha.

Chegando lá na recepção todos estavam parecendo zumbis, todos com cara de sono, mau humorados.

- Meu Deus o apocalipse zumbi começou e ninguém me avisou?! – brinquei.

- Que animação, hein brasileirinha?! – disse Taylor

- Ah o príncipe passou a noite com ela... – Grayson disse sem nenhuma animação.

- Usaram camisinha né?! – Carter disse com uma cara maliciosa.

- Vai se fuder Japa! – mostrei o dedo do meio pra ele.

Esperamos Bart chegar e logo saímos,fomos todos para Starbucks, todos precisavam de uma grande dose de café.

Depois de passar na Starbucks, fomos para o aeroporto e hoje não tinha nenhum grupo de fãs, dessa vez não descobriram a data do voo. Passado duas horas, nós embarcamos e lá vamos nós.

No avião sentou Eu, Giu e Lox,as duas logo apagaram e eu não consegui dormir, até que chegou uma mensagem no meu celular e a mensagem era do Sammy.

Sammy: Você vem para Omaha e nem avisa né?!

Sammy e eu tínhamos nos tornado grandes amigos, mas melhores amigos mesmo!

Então respondi:

Eu: Desculpa meu loiro! Eh que ta uma loucura aqui! 

Sammy: Tudo bem... Mas que bom que você vai vim! Vou te esperar no aeroporto, pode ser?

Eu: Claro!!

Sammy: Ok combinado princesa! Boa Viagem! Te amo <3

Eu: Obg babe! Tb Te amo!

Bloquei a tela do celular, coloquei o fone fechei meus olhos e dormi.


Aeee mais um Cap!! Espero que a leitura pra vocês não esteja tão cansativa e espero q vcs estejam gostando!!

Batemos 300 vizualizações!!! AAAHH MTO OBG!! AMO VCS D+!! 

bjuuss a Feeeh!! 

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora