Cap VII

62 8 0
                                    

Point Of View Fernanda Grimes.

[Dois Meses Depois]

Dois meses haviam passado. Dois fucking meses que tinham passado rápido até demais.

E bom, nesses dois meses todas as coisas da Tour já foram resolvidas e agora estamos nós, dezesseis pessoas retardadas, embarcando no avião rumo ao nosso primeiro evento que seria em Chicago.

Ao entrarmos no avião fomos cada um para suas respectivas poltronas. Comigo ficaram Giulia e Lox. Do nosso lado ficaram Cameron, Nash e Matt. A nossa frente Ethan, Grayson e Shawn. Os outros ficaram espalhados.

Como eu tinha ficado do lado da janela, fiquei a viagem inteira olhando pela janela. Gravei alguns snaps que eu postaria depois (obviamente) enquanto ouvia música. Giulia foi conversando com Cameron e Lox dormiu assim que decolamos.

[Quatro horas depois]

Acordei com Ethan me cutucando e tirando meus fones. O avião já tinha pousado e pelo visto a maioria já tinha saído do avião.

- Vamos dorminhoca ?

- Vamos. - Ri e me levantei. Me estiquei para pegar minha mala de mão que eu tinha colocado no bagageiro mas Ethan foi mais rápido e a pegou para mim e começou a carregá-la. Não reclamei e apenas fui atrás dele. Quando saímos todos os outros meninos estavam do lado de fora do avião nos esperando.

- Até que enfim a Bela adormecida acordou! - Cameron disse levantando os braços fazendo em sinal de: aleluia!

- Lógico teve que mandar o Príncipe pra beijar ela! - disse Taylor numa posição muito gay fazendo bico e barulho de beijo.
Todos riram e começaram a imitar o Taylor,eu e Ethan continuávamos sérios e muito vermelhos de vergonha.

- PARA! JA DEU! - eu gritei e todos pararam dando risada,eu não aguentei e ri junto.

Fomos todos para uma van que estava esperando a gente,mas antes que pudéssemos ir,um homem grande parou a gente.

- Vocês que são aquele grupo... - parou pensando um pouco - Magcon?!

- Isso. - respondemos todos juntos acidentalmente.

- Ah graças a Deus - disse ofegante,porque estava correndo - Estava procurando por vocês,porque vocês não podem entrar pela entrada normal...

- Por quê? - Ethan perguntou.

- Porque,tem umas 4 mil pessoas lá e vai dar muita encrenca para a gente do aeroporto.

4 mil pessoas?! 4 MIL PESSOAS?! MEU DEUS!!

- Vocês entram por aqui. - apontou pra uma entrada mais a frente - A van de vocês estão lá,mas sejam rápidos.

Todos concordaram e fomos para a outra entrada,todos corriam um pouco,porque realmente estava uma loucura. Mas mesmo assim indo por outra entrada,encontramos um grupo de umas 20 meninas,elas pulavam esteticamente.

- Shhh!! - pediu Taylor,então elas logo param de pular.

- Não era pra gente ta fazendo isso,mas a gente tira foto com vocês mas não gritem,por favor... - Cameron falou calmamente.

- Vocês fãs são do FBI,só pode! - exclamou Nash e elas riram baixo.

- Nós precisamos ser rápidos ok?! - pediu Matt.

Elas concordaram e então elas tiraram fotos com todos,demorou mais do que devia,porque o Bart ja ligava desesperadamente no celular de todos,mas ninguém atendia Hahah.
Nós despedimos das garotas e fomos para a van correndo,chegando la o motorista pegou nossas malas e colocou no porta malas,entramos na van e vimos Bart desesperado.

- Vocês estão loucos?! - disse num tom alto - Olha,nunca,mas nunca mais façam isso,entenderam?!

Todos pareciam crianças de 5 anos,pois todos estavam de cabeça baixa apenas concordando.

- Agora é o seguinte. Nós vamos para o hotel,vocês se organizem la,descansam e as 14:00 quero vocês la no shopping pra poder passar o som e se organizarem pro Meet. As 15:00 começa o Meet e as 16:00 o show em si,então significa que não vai dar pra vocês enrolarem com os fãs! Porque ta lotado e a gente não tem tempo! - disse Bart passando todo o plano.

Concordamos e começamos a conversar e tudo mais. Chegamos no hotel e logo entramos,nem as malas nós pegamos,porque o motorista ia levar para a gente,pegamos os cartões das portas do hotel e no elevador começamos a decidir quem ia ficar com quem.

- Gente vocês não preferem separar menina com menina,ou seja só nos três? - apontei para Giulia e Lox - E menino com menino.

- Não! Claro que não! - exclamou Cameron.

- Olha eu acho melhor a ideia da Fe mesmo! - Giulia disse concordando.

- Eu também! É melhor,meninos! - disse Lox.

- E então?! Vão querer discutir com três garotas?!

Todos riram e negaram,então ficaria eu,Lox e Giulia num mesmo quarto,já os meninos eu não sei,eles não falaram mais nada.
Nós estávamos no 4° andar e nosso quarto era o 107,todos os quartos eram num mesmo corredor para todos ficarem juntos.
Entramos no quarto e meu Deus que quarto! Tinha duas camas de casal e uma de solteiro,um deque que dava pra ver a praça de Chicago,um banheiro gigante com banheira e tudo mais e um closet enorme!

- MEU DEEEUUUSS! - eu gritei me jogando numa das camas de casal.

- EU QUERO A CAMA DE CAS...

- A cama de casal já é minha ruiva. Tu fica com a de solteiro. - Giulia falou se jogando na outra cama de casal antes de Lox. A mesma olhou para ela com uma cara de indignada nos fazendo rir.

- Ok. Ok. Eu aceito. - Falou fazendo um biquinho e se sentando na cama de solteiro.

- To com fome... - Giu reclamou. - Que horas são ?

- São... Dez horas. - Respondo olhando no celular.

- Já deve ter acabado o café da manhã. - Ela fez um biquinho.

- Vamos sair ? - Loxn perguntou.

- Agora ? To com uma preguicinha... - Falo me virando na cama.

- Vai ter comida !

- COMIDA ? OI ? VAMO. AGORA. - Falo levantando num pulo e indo até minha mala. Escutei as duas rindo e logo depois fizeram o mesmo que eu. Trocamos de roupa, colocando uma roupa qualquer bem fresquinha pois estava sol.

Depois de trocarmos de roupa saímos do hotel e começamos a andar pelas ruas de Chicago. Paramos num café para comermos algo e continuamos a andar até dar meio-dia quando voltamos para o hotel.

Tomamos um banho, e fomos almoçar com os meninos que já nos esperavam no restaurante do hotel.

Quando era uma hora da tarde eu, Lox e Giulia subimos para o quarto denovo e começamos a nos arrumar para o evento, e eu estava muito anciosa!

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora