Cap XXIII

84 6 4
                                    


Point Of View Fernanda Grimes:

[09:00 AM]

Acordei com o maldito despertador tocando. Sonolenta estico o braço para o lado mas ao invés de acertar o criado mudo ao lado da cama acabo acertando o rosto de alguém.

- AAII. - Escuto essa pessoa reclamar. Abro os olhos e vejo Ethan com a mão no rosto.

- Ah meu Deus, me desculpa. - Falo rindo e colocando a mão em seu rosto. - Você está bem ?

- Sim... Eu acho. - Ele ri e me da um selinho. - Bom dia.

- Bom dia. - Sorrio.

- Alguém desliga a porra do despertador ? - Ouço Giulia falar irritada com uma voz de quem acabou de acordar. Me viro para o outro lado e pego o celular que estava tocando e desligo o despertador.

- Melhorou ?

- Muito. Obrigado. - Dito isso ela se virou para o outro lado e se cobriu com as cobertas, automaticamente cobrindo Cam que estava junto com ela.

- Por que esse despertador tocou tão cedo ? Ainda é madrugada. - Carter falou enfiando o travesseiro na cara. Na verdade a cara no travesseiro. Tanto faz.

- São nove horas. Se não levantarmos agora ficamos sem café da manhã. - Digo levantando mas Ethan me puxa de volta para a cama.

- Relaxa...

- Relaxa nada. Eu quero comer. - Falo me levantando de vez e indo até a janela. Abro a cortina e vou até o guarda roupas. - Podem ir levantando. Vamos.

- Pode ir sem mim. - Giu fala com a voz abafada por ainda estar coberta.

- Sem mim também. - Cam diz.

- Eu vou para te fazer companhia. - Ethan fala se levanta e coloca sua camisa e calça seus chinelos. Ele vem até mim e me da um selinho.

- Te encontro lá no restaurante. - Ele diz e vai até a porta, saindo logo em seguida.

- Eu vou pela comida mesmo. - Aaron diz e desce da beliche indo até o banheiro.

- Eu vou... – ele pensou um pouco – Quer saber,eu não vou não. -Ele disse se virando para o canto e dormindo novamente.Rio pelo nariz, pego uma roupa qualquer e fecho o guarda roupa esperando Aaron sair do banheiro para que eu possa me trocar.

- A Lox parece que não vai... – eu digo vendo que a menina não tinha nem se mexido.

Aaron saiu do banheiro,me troquei rapidamente e nós dois descemos.

Chegamos na parte do restaurante e tinha aquele lindo banquete de café da manhã,Ethan estava em uma mesinha do fundo esperando a gente. Pegamos nosso café e fomos nos sentar junto de Ethan.

- A gente já vai embora hoje? – perguntei.

- Sim e saindo daqui nós vamos para a Califórnia de novo. – Aaron explicou.

- Nós vamos para o Coachella? – Ethan perguntou animado.

- Acho que sim... Se nós conversarmos com o Bart hoje,talvez ele deixe.

- Ebaaaaaa!!! – comemorei e todos no restaurante olharam pra mim. Morri de vergonha e enterrei minha cabeça no pescoço do Ethan,que ria da situação.

Continuamos o nosso café e depois subimos para os quartos de novo.

- Vou para meu quarto e depois a gente se encontra de novo. – Ethan disse segurando minhas mãos.

- Ok, a gente se encontra na hora do evento. – me levantei na ponta dos pés e dei um beijo nele seguido de um abraço.

- Te amo. – ele disse me dando um selinho rápido.

- Também te amo. – sorri.

- Aaaaiii que melaçããão! – Aaron reclamou.

- Vai, vamos entrar! – empurrei o mesmo para dentro do quarto.

Quando entramos,estavam todos dormindo ainda,as cortinas foram fechadas de novo,então estava tudo escuro.

- O que a gente faz? - Aaron sussurrou.

- Sei lá,mas seja muito,mas muito irritante! – sorri.

Ele foi para a janela e eu fui para perto da porta do guarda-roupa. Contamos até três e então começou a zona! O Aaron abriu repentinamente a cortina,fazendo uma claridade enorme entrar e eu bati a porta do guarda-roupa,fazendo um barulho muito alto.

- VAMO ACORDAAAARR!!! – Aaron gritou,em meio as risadas.

- O que é isso?! - Lox disse se levantando em um pulo,quase caindo da beliche.

- Ta na hora de acordar! – eu disse.

- Ah! Bom dia então... – disse simpática,se levantando e indo para o banheiro.


Mais um cap!!! Esse ficou parado mas me descuulpaaa!! Cm eu disse vai ficar melhor! Perdoa meus caps parados e n desiste de mim!!!

Votem e comentem ok?!! Amo Vcsss!!!

Bjuuuss da Feeeh!

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora