Point Of View Giulia Lewis
Depois daquilo comigo e com o Cameron, voltamos para o bar onde estava Ethan e Fe conversando, ficamos lá conversando e zoando e bebendo muito, mas muito mesmo! O resto do pessoal estava perdido aí por algum lugar da balada, as vezes via o Taylor com alguma garota, as vezes via a Lox bebendo e dançando igual uma louca, enfim. Estavam jogados!
Já se passava de três da manhã, eu já estava tonta de tanta bebida e garanto que a Fe também estava assim, então decidimos ir embora, eu, Grayson, Ethan, Cameron e Fe. Chamamos um Uber que nos levou de volta ao hotel, quando fui sair do carro, quase cai de cara no chão e comecei a rir igual uma louca.
- Melhor eu te levar! - disse Cameron me pegando no colo.
- Eu também acho... - falei encostando minha cabeça em seu ombro.
Então nós fomos para o elevador, Ethan estava levando a Fe no colo que estava desmaiada.
Chegamos em frente aporta de nossos quartos e Cameron entrou no meu quarto junto de Ethan, que deixou a Fe deitada na cama dela.
- Durmam aqui com a gente... – falei sentando na cama e retirando meus sapatos.
- Mas a Fe já ta dormindo, não seria...
- Cala a boca e acorda ela e pede pra ela trocar de roupa e dorme com ela! - mandei - Você também Cameron!
Então Ethan começou a chamar a Fe, quando ele já tinha chamado ela umas 40 vezes ela acordou.
- Minha cabeça ta explodindo! - ela disse se sentando.
- Troca de roupa. - disse jogando um pijama dela para ela e entrando no banheiro.
- Só acho que não da pra ficar pelada com os dois aqui! - escutei Fe reclamando.
- Não tem problema se você ficar só na frente do Ethan, né?! É acho que não!
Em um movimento rápido puxei Cameron para dentro do banheiro, nem dando tempo da Fe responder.
- Pronto, problema resolvido!
- Nossa! E como! – Ele se aproximou de mim me beijando, era um beijo quente, só paramos por falta de ar mesmo.
- Você poderia me ajudar a tirar minha roupa?! – disse sussurrando no ouvido de Cameron fazendo o mesmo se arrepiar.
- Com todo o prazer.
Senti suas mãos indo para as minhas costas e lentamente ele ia baixando o zíper do meu cropped e ele ia dando leves beijos na minha nuca. Quando meu cropped caiu, eu me virei de costas para Cameron, enquanto ele percorria com suas mãos por todo meu corpo até chegar na minha saia tirando a mesma, me deixando só de calcinha.
Voltei a beija-lo e sem que ele visse eu peguei a minha camiseta gigante de pijama e fui colocando lentamente, então parei de beijar ele e simplesmente fui saindo do banheiro, sem falar nada deixando Cameron totalmente confuso, mas antes que eu saísse ele me puxou e disse:
- Você sabe que isso não vai ficar assim! Eu vou me vingar!
- Eu vou ficar esperando! - dei um selinho nele e sai rindo baixo, me virei para trás e ele ainda continuava lá parado no banheiro e eu pisquei pra ele, fazendo o mesmo sorrir e balançar a cabeça negativamente.
Quando eu estava chegando até minha cama, olhei para a cama do lado e la estava a cena mais fofa do mundo. Fe e Ethan dormindo juntinhos, ela estava deitada no peito dele e ele estava com o braço envolta dela. Fofo de mais, mas logo minha atenção foi perdida, porque um moreno muito gostoso estava tirando a calça na minha frente, de repente só sinto alguma coisa acertando minha cara e era a calça do Cameron, quando eu olho para ele, ele está rindo igual um idiota e que sorriso.
Me deito na cama e logo a luz se apaga e sinto Cameron lentamente se deitando ao meu lado e passando suas mãos pela minha cintura.
- Boa Noite baby girl. – disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Boa Noite babe. – disse me aconchegando em seus braços e logo cai no sono.
Cameron e Giulia estao ousados hein?! hahaha
Meus amores mais um cap ai,me contem nos comentarios o que vcs estao achando da fic!
Amos vcs!
Bjuuuss da Feeeeeh :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...