Cap XXVI

97 7 1
                                    



Point Of View Fernanda Grimes

[No dia seguinte]

Como combinado, acordamos cedinho. Eram sete horas e já estavam todos em pé e arrumados. Tomamos o café da manhã e depois fomos fazer o check out. Enquanto Bart, Cameron e Giulia estavam na recepção eu e os outros já estávamos na van. Eu me sentei no ultimo banco e Ethan sentou ao meu lado, logo passando o braço ao redor dos meus ombros e roçando seu nariz em minha nuca, me fazendo arrepiar.

- Ah... Não faz isso. - Falo fechando os olhos e esperando o arrepio passar.

- Vai dizer que não é bom ? - Perguntou rindo.

- É bom, mas o arrepio é ruim. - Respondi e dei um sorrisinho, deitando minha cabeça em seu ombro. Ele se remexeu e pegou seu celular, desbloqueando o mesmo e abrindo na câmera. - Ethaaaan, eu estou horrível !

- Você está linda. Fica quieta e faz uma carinha fofa. - Ele falou mandão.

- Sim senhor. - Revirei os olhos e ri. Fiz um biquinho fofo, e esperei ele tirar a foto.

- Pronto. - Disse depois de tirar a foto. - Agora tenho uma foto nova para a tela de bloqueio.

- Você vai colocar ? - Perguntei com uma voz fofa.

- Claro ! Ai eu vou ficar toda hora ligando o celular só para ver a nossa foto.

- Isso está ficando muito gay. - Falo rindo.

- Me deixa ser fofo. - Ele falou fazendo um biquinho extremamente fofo, que eu dei uma mordidinha de leve, o fazendo rir.

- Eu quero que isso nunca acabe,sabe? Nós dois... – falei erguendo minha cabeça e olhando diretamente nos olhos de Ethan.

- Não vai acabar... Por que acabaria? – disse acariciando minha bochecha com o polegar.

- Sei lá, já perdi tantas pessoas importantes na minha vida,não quero que você seja mais uma...

- Se depender de mim,eu vou ficar enchendo seu saco por muito tempo! – ele deu um sorriso sem mostrar os dentes – Eu te prometo,isso nunca vai acabar... – disse isso quase em um tom de sussurro,logo em seguida deu um longo beijo em minha testa.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito,pequena.

O resto do pessoal entrou na van,que logo seguiu para o aeroporto. Durante o caminho,nós fomos decidindo em qual casa nós ficaríamos. Decidimos ficar, eu,Giulia,Cameron,Ethan, Grayson e Lox na nossa casa, e todo o resto do pessoal iam ficar na mansão do Taylor.

Chegamos no aeroporto,fizemos o check-in e esperamos nosso voo,tudo normal. Embarcamos depois de mais ou menos,meia hora.

- Nós precisamos comprar roupa para o Coachella... – falei para Giulia,que se encontrava sentada do meu lado.

- Sim... Você realmente não quer ir,Lox? – perguntou a menina que estava sentada no seu outro lado.

- Não... Vou passar alguns dias na casa do Carlos, e eu não gosto muito do Coachella...

- Como assim?! O Coachella é o melhor festival de todos! – fiz voz de ofendida e as duas riram.

- Sei lá... Só não é meu tipo... – ela disse voltando sua atenção para o celular.

- Vamos pesquisar alguns modelos de roupa?! – disse animada,pegando meu MacBook.

- Vamos! – Giu respondeu na mesma animação.

Ficamos praticamente o voo inteiro falando sobre o Coachella,pesquisando sobre os shows,vendo roupas e tudo mais.

Chegando na California,todos foram direto para seus respectivos lugares.

Quando finalmente chegamos em casa,arrumamos as nossas coisa nos quartos,fizemos comida e comemos e ficamos a tarde inteira vendo Tv e descansando.

Basicamente foi o que fizemos o dia inteiro,menos eu,Ethan e Grayson,que tarde fomos andar um pouco de skate,mas logo voltamos.

Quando era umas dez da noites,todos já estavam dormindo,fazer tour não é fácil,é realmente muito cansativo,mas era uma experiência incrível. Saber que você faz milhares de pessoas felizes e saber que milhares de pessoas te amam,é uma loucura! Nunca imaginei que minha vida seria assim um dia. E com esses pensamentos eu cai no sono.



AAEEEEE MAIS UM CAP!!!! E CONSEGUIMOOSS!! 1K DE VISUALIZAÇÕES!!!!! MDDDSSS!!! :D

AMO VCS MUITO MUITO!!!! OBG POR TUDO! E NÓS VAMOS CONQUISTAR MTO MAIS!!!

Votem e Comentem!

Bjuuuss da Feeeh!!

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora