Cap VIII

50 8 4
                                    

POV Giulia Lewis

Nós nos arrumamos e fomos para fora dos quartos e todos estavam nos esperando.

- Como sempre atrasadas! - Johnson disse e Fernanda revirou os olhos.

- Atrasada,mas está linda! - disse Ethan passando o braço por volta da cintura da Fe e dando um beijo na bochecha dela.

- Concordo Dolan. E cheirosas também. - Cameron disse dando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Aii que nojo! Quanto amor! - Nash disse saindo de perto da gente.

- Vai,vamos logo. - Aaron disse,seguindo Nash.
Pegamos o elevador e descemos até a recepção e lá tinha um grupo grande de fãs e uns 4 seguranças do tamanho de um guarda roupa.

Nós saímos rapidamente cumprimentado alguns fãs so e logo entramos na van.

- Meu Deus, eu estou muito nervosa. - Fernanda falou chacoalhando a perna. Ela faz isso quando está anciosa para alguma coisa.

- Eu estou tremendo. - Falei esticando minha mão para mostrar a tremedeira.

- Relaxem. Vai dar tudo certo ! - Cameron disse.

- É só serem vocês mesmas. E serem bem animadas. - Aaron disse.

- Façam o qur a gente fizer. - Disse Nash se debruçando no banco da frente onde ele estava.

- Eu ajudo vocês. - Lox falou segurando nossas mãos. Sorri e assenti.

Em alguns poucos minutos a van parou no subsolo do estacionamento do shopping onde seria o show, pois lá não tinham muitos carros.

- Vamo lá galera,nós vamos passar o som,vocês correm pra se arrumar e se prepara pro Meet ok?! - disse Bart abrindo a porta da van do lado de fora,pois ele já estava nos esperando no shopping.

Entramos por uma entrada mais escondida onde dava pro local do evento.

- Galera,presta atenção aqui no gostoso! - disse Cameron no microfone e todos riram - Que tal a gente sair pra comemorar hoje depois do evento?!

- Pra onde nós vamos senhor gostozão?! - eu disse com um tom de ironia e ele mostrou a língua pra mim.

- Sei la... Uma balada...

- Mas a bebê aqui não pode entrar... - disse Ethan abraçando a Fe de lado.

- Vem não que você tem a mesma idade que eu! - disse ela dando uma cotovelada de leve na barriga dele. Nesses dois meses que se passaram eles estão bem próximos e eu e o Cameron também... Até ficamos algumas vezes!

- Verdade... - disse Cameron passando as mãos no cabelo - Ah mas tem uma balada aqui que a entrada é permitida pra maiores de 16...

- Ah perfeito então! - disse Carter empolgado!

Ficamos conversando até que Bart veio nos avisar pra ir nos arrumar para o Meet e logo depois seria o evento! Eu estava muito nervosa!
Então entramos no "camarim" e fomos no trocar eu coloquei essa roupa

Ficamos conversando até que Bart veio nos avisar pra ir nos arrumar para o Meet e logo depois seria o evento! Eu estava muito nervosa!Então entramos no "camarim" e fomos no trocar eu coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Fe colocou essa:

- Ai meu Deus,ai meu Deus! - disse Fe desesperada andando de um lado pro outro roendo as unhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ai meu Deus,ai meu Deus! - disse Fe desesperada andando de um lado pro outro roendo as unhas.

- Calma,calma... - disse Lox tranquilamente - Olha aqui pra mim,vai dar tudo certo! Eu vou ajudar vocês ok?! Não tem o que se preocupar.

Então a porta se abre e la esta Bart.

- Estão prontas meninas?!

- AAH não! - Fe soltou um gritinho que fez todos rirem.

- Um pouco nervosas... - eu disse mordendo o lábio inferior.

- Vai dar tudo certo! Eles amam vocês! Nós somos uma família sempre lembre disso! - disse Bart nos tranquilizando - Agora vamos!

Seguimos ele até onde estava o lugar onde ia rolar o Meet,os fãs ainda não tinham sido liberados para entrar então estava nós lá.
Quando vejo meu moreno se aproximando de mim e me abraçando.

- Vai dar tudo certo... - disse sussurrando no meu ouvido.

- Eu espero que sim...

- Vai sim,confia em mim. - disse afastando meu cabelo e depositando um beijo no meu pescoço.

Fiquei um tempo abraçada com ele e logo avisaram que os fãs estavam liberados e rapidamente um tanto de garotas e garotos vieram correndo. E assim começou a sessão de fotos,era incrível todo aquele amor,todas aquelas palavras que eles diziam,era simplesmente maravilhosa a sensação!

Depois de mais ou menos 1 hora de Meet fomos finalmente pro evento,que foi melhor ainda. Eu e Fe entramos tranquilamente,não estávamos tão nervosas assim,acho que o Meet ajudou.
Dançamos, cantamos,brincamos,nossa foi incrível de mais! A melhor coisa que eu já fiz da minha vida.

Capítulo novooo EEE!!! Como prometido o Capítulo ta menor Hahah espero que tenha melhorado pra vcs e q vcs estejam gostando!
E NÓS ESTAMOS COM MAIS DE 200 VISUALIZAÇÕES!! OBG D VDD HSHABDHDH AMO VCS!! ❤❤❤❤

Bjuu da Feeeeehhh 😙😙😙

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora