Point Of View Fernanda Grimes
[07:00 PM]
- Alguém me ajuda ! Não consigo achar uma roupa boa. - Falo fuçando minha mala a procura de um look bom para a balada que íamos.
- Deixa eu ver. - Lox fala me empurrando para o lado e começando a fuçar jogando um tanto de roupas para fora da mala. Giulia ainda estava jogada em sua cama entretida com seu celular, e vira e mexe ela dava sorrisinhos misteriosos.
- Não vai ver sua roupa, Giu ? - Pergunto me sentando na cama.
- Ahn ? - Ela olha para mim parecendo acordar para a vida.
- Sua roupa...
- Ata. Eu já escolhi. Daqui a pouco eu começo a me arrumar. Ainda temos uma hora e meia. - Falou voltando a mexer no celular.
- Com quem você tanto conversa que não sai desse celular, hein ? - Lox pergunta curiosa.
- E-eu ? Ninguém. - Giu responde ficando com as bochechas vermelhinhas, o que me fez gargalhar.
- Acho que eu sei com quem ela deve estar conversando. - Digo rindo e olho para Lox.
- Cameron ?
- Cameron.
- Calem a boca suas chatas. - Giu fala jogando duas almofadas em mim e em Lox. - Somos só amigos, ok ?
- Claro. Amigos que se pegam. - Falo para ela com um olhar debochado.
- Você também não tem direito de falar nada !
- Por quê ?
- Eu sei que você e o Ethan se pegam.
- O que ? Eu não me pego com o Ethan ! - Falo na inocência.
- Como assim?! - Lox pergunta indignada.- Eles se pegaram uma vez!
- Não nos pegamos!! - falo cortando Giulia e me escondendo em algumas roupas.
- Aham seei... - Disse Lox com uma voz maliciosa.
- Me ajuuddaaaa!! - implorei.
- Tá... Já sei! - ela correu até a mala dela - Vai com esse meu vestido!
- Mas vai servir?!
- Claro que vai! Agora vai se trocar. - ela me empurrou até o banheiro.
Entrei tomei um banho rápido e coloquei o vestido,tinha ficado perfeito! Comecei a fazer minha maquiagem e cabelo e sai do banheiro com essa roupa:
Sai do banheiro e as meninas estavam terminando de se arrumar e nem viram que eu tinha saído do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...