POV Fernanda Grimes
Acordei no outro dia,peguei meu celular e chequei as minhas redes sociais e me lembrei que hoje era o nosso ultimo dia em Omaha e que de madrugada iriamos para New York.
Me levantei,fui até o banheiro e tomei um banho rápido,coloquei qualquer roupa,porque hoje iriamos passar o dia inteiro em casa.
Desci e todos já estavam tomando café.
- Bom dia! – Aaron disse com um sorriso fofo.
- Bom dia meus amores!
- Bom dia... – todos responderam e fui até a mesa e dei um beijo na bochecha de cada um e um selinho no Ethan e me sentei entre ele e Giulia.
- Eai... O que vamos fazer hoje? – disse pegando uma xícara de café.
- Sei lá... Tava pensando em ficar na piscina e depois fazer uma sessão de filmes – Sammy sugeriu.
- É,pode ser... Porque ninguém quer sair hoje... – Nash disse.
- Nossa,que desanimação... – falei - Por que a gente não vai fazer uma caminhada ou sei lá andar de skate?
- Não! – todos exclamaram.
- Nossa! Desculpa então! – eu levantei meus braços em sinal de rendição e todos riram – Vamos fazer o que o Sammy disse.
Ficamos conversando e terminamos nosso café,a louça depois ficou por conta dos meninos,enquanto eu e as meninas colocávamos os biquínis.
- Vamos ? - Pergunto para as meninas.
- Vamos. - Elas dizem pegando suas coisas e em seguida elas vão até a piscina,os meninos ainda deviam estar se arrumando então só ficou eu e as meninas sozinhas por um tempo. E fui até a cozinha pegar uma garrafa de água.
Na cozinha eu encontro Sammy parado mexendo em seu celular.
- Eai loiro. – cumprimentei ele.
- Hey brasileirinha. Precisamos conversar sobre uma coisa.
- Diz ai... – sentei na pia e ele veio e ficou em minha frente.
- Tava pensando... A gente bem que podia continuar aquilo que rolou na festa...
- Sobre isso – sorri e coloquei minhas mãos em seus ombros – Não vai rolar...
- Por que? Eu fiz alguma coisa de errado?
- Não... É so que eu to ficando com o Ethan e não to afim de brigar com ele de novo...
- Ah... Tudo bem... Mas você continua minha amiga né?
- Obvio! – puxei ele e dei um abraço nele,envolvendo minhas pernas em sua cintura ele me pegou no colo,colocando a mão na minha bunda – Samuel! Você é muito safado.
- Eu sei! – ele riu e me colocou no chão mas sem se soltar do abraço – Eu te amo brasileirinha.
- Eu também te amo loiro! – disse isso e dei uma mordida em seu pescoço e me soltei do abraço dando risada e indo para piscina.
- O que vocês acham de nós provocarmos os meninos ? - Pergunta Giulia enquanto passava protetor solar em sua perna.
- Não tenho ninguém para provocar aqui, mas eu topo. - Disse Lox rindo.
- Provocar ? Opa. Como ? - Pergunto interessada.
- Sei lá, tipo, só provocar. - Giu responde dando de ombros.
- Já sei ! Vamos deixar eles com ciúmes. Tipo, vamos começar a falar de atores, cantores bonitos, etc. E a gente provoca "com o corpo" também. - Lox falou.
- Isso ! - Eu e Giu falamos juntas e rimos. Terminamos de passar o protetor solar e nos deitamos nas espreguiçadeiras. Logo os meninos chegaram e passaram por nós, obviamente nos olhando, mas nós fingimos não dar muita atenção e começamos a conversar.
- Hey, eu estava conversando com a Kirsten e a Karisma esses dias e elas convidaram nós três para passar um tempo com elas depois que a tour acabar. - Giu falou animada.
- Sério ? - Lox perguntou boquiaberta.
- Sim. - Giu respondeu rindo e depois falou baixinho. - Realmente é sério.
- Meu Deus elas são muito legais ! E ainda tem o Chris e o Crawf. - Falo dando um sorrisinho malicioso. Pelo canto do olho vi que Ethan me olhou com uma cara de ciúmes. Tive que me controlar para não gargalhar.
- O Crawf é tão fofinho. - Falou Giu fazendo uma voz fofa.
- E o Chris quando da aquela mordidinha no lábio ? Uh... - Lox falou se abanando. Eu e Giu caímos na gargalhada.
- Aquieta ai ruiva. Você já tem namorado !
- Mas é a verdade, ué. - Ela disse rindo.
- Ah sei lá,eu sou bem mais o Crawf... Aquela carinha de fofo não me engana não. – eu disse mordendo meu lábio inferior e todas riram e os meninos estavam,lá nos encarando ,com uma cara nada boa.
- Posso saber o que as senhoritas estão falando? – perguntou Ethan se aproximando da gente acompanhado de Cameron.
- Só falando sobre uns dois meninos ai... – sorri e olhei para a Giulia,que estava se segurando para não rir.
- Entendi... – Ethan olhou para Cameron com um sorrisinho e os dois levantaram e pediram para nós duas levantarmos e Ethan me levou para dentro da casa e Cameron levou Giulia para a atrás da casa.
- O que você ta fazendo?
- Nada...É só que eu não tava mais aguentando. – então ele começa a me beijar,mas de um jeito que nunca tinha me beijado. Sua mão percorreu todo meu corpo,parando na minha bunda. Ele parou o beijo por falta de ar e desceu até meu pescoço,dando leves chupadas. Filho da puta,ele sabia que aquele era meu ponto fraco! Eu já estava excitada até que ele para o beijo.
- O que foi? – perguntei um pouco ofegante. Ele não me respondeu,apenas me deu um selinho e saiu sorrindo – Filho da puta! Isso é golpe baixo.
- Se você atacar. A gente também ataca! – ele disse rindo e eu mostrei o dedo do meio pra ele e voltei para piscina e quando Ethan encontrou Cameron deu um hi five nele e Giulia estava fuzilando Cameron pelo olhar... Aposto que ele fez a mesma coisa com ela. Mas pela cara dela isso não iria ficar assim...
OIIIIEE!! Mais um Cap uhuuul!!!!! O que será que essas duas vão aprontar dessa vez?! Hahaha talvez no proximo cap vcs descubram huehuehe! Votem e comentem e add na biblioteca de vcs! Amooo Vcsss!!!
Bjuuss da Feeeh! :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...