POV Fernanda Grimes
- Que tal brincarmos de 7 minutos de gloria?
- O que é isso? – o Nate pergunta depois de soltar a fumaça que estava em sua boca.
- Funciona assim,alguém vai girar uma garrafa e a garrafa parar em alguma pessoa, você e essa pessoa terão de ir em um quarto e ficar trancados por sete minutos.
- Gostei! – Sammy disse – Vamos la então – ele pegou uma garrafa que estava no chão e logo todos estavam em uma roda.
- Quem começa? – Gray perguntou animado,
- Eu começo. – Sammy disse girando a garrafa e logo depois de umas voltas ela parou entre eu e Stassie. – Quem vai?
- Escolhe você. – eu disse dando ombros.
- Ann... Deixa eu pensar – disse levantando – Vem minha brasileirinha. – disse dando um sorriso e estendendo a mão para me ajudar a levantar;
Subimos e fomos no quarto dele,onde não tinha ninguém,obviamente. Chegamos no quarto dele e então eu gritei:
- PODE COMEÇAR A CONTAR O TEMPO! – tranquei a porta rapidamente e quando me viro para tras o Sammy estava sentado na cama dele,sorrindo.
- E agora? – ele pergunta.
- Agora a gente espera os sete minutos acabar. – disse me sentando no chão.
- E não faz nada?
- Tipo,depende... Só se os dois jogadores quiserem que alguma coisa aconteça...
- Ah entendi... – ele disse sentando na minha frente – Bom,digamos que um jogador quer fazer uma coisa,ele pode fazer? – disse mordendo o labio inferior.
- Talvez... – disse sorrindo.
- Deixa eu mostrar,ai você me fala se pode ou não... – ele se aproximou de mim e me beijou e foi me deitando lentamente.
- Então,pode? – disse sorrindo,interrompendo o beijo.
- Claro. – disse e voltei a beija-lo,so que agora era um beijo mais quete.
Suas mãos estavam na minha cintura por baixo da minha camiseta.Minhas mãos estavam em seu cabelo,dando leves puxadas. Paramos por falta de folego,então ele começou a beijar meu pescoço,quando escutamos algo.
- JÁ ACABARAM O SETE MINUTOS! – gritou Nate.
- Depois eu continuo... – Sammy sussurrou em meu ouvido e deu uma mordida na minha orelha.
Nos recompomos e descemos e continuamos a brincadeira. Me sentei de volta na roda e olhei para Ethan e ele estava com uma cara de quem ia matar alguém.
Era vez de Giulia girar,caiu em Nate os dois subiram e logo os sete minutos se passaram e eles voltaram com a boca toda vermelha. Então Stassie decidiu girar e parou em Ethan. Meu sangue ferveu naquela hora,mas me controlei.
Quando os sete minutos se passaram eu gritei para eles descerem e logo eles descerem,então vi Stassie cochichando alguma coisa no ouvido do Ethan e logo depois começou a beija-lo! Novamente meu sangue ferveu,não consegui olhar para os dois,olhei para a Giulia e ela me lançou um olhar que perguntava algo como: Você esta bem? Eu apenas neguei com a cabeça. Eles voltaram para a roda e Stassie olhava para mim com um sorriso sínico,que vontade de arrebentar aquela idiota!
Girei a garrafa e torci para cair no Sammy novamente e infelizmente caiu no idiota do Ethan,subi sem nem olhar na cara dele,chegamos no quarto onde eu estava e tranquei a porta e me virei para ele.
- Precisava daquilo?
- Daquilo o que?
- Beijar a Stassie na minha frente?
- Ah por favor Fernanda,você deve ter comido o Sammy e eu não falei nada e só foi um beijo!
- Vocês tinham os sete minutos num quarto,sozinhos,por que foi fazer justo na frente de todo mundo!
- Porque eu me recusei a beijar ela todas as vezes que ela pediu! SABE POR QUE? PORQUE EU NÃO PARAVA DE PENSAR EM VOCÊ!
- SE VOCÊ REALMENTE ESTIVESSE PENSANDO EM MIM NÃO TERIA BEIJADO ELA NA MINHA FRENTE!
- FOI ELA QUE ME BEIJOU!
- ESSA É A DESCULPA MAIS BOSTA QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA INTEIRA! ARRUMA OUTRA VAI... EU TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO!
- PARA COM ISSO! A CULPA NÃO É SÓ MINHA! AGORA ME CONTA O QUE VOCÊ FEZ COM SAMMY?!
- SE VOCÊ QUER SABER,EU O BEIJEI. BEJEI MESMO! MAS EU TIVE PELO MENOS O RESPEITO DE NÃO TER BEIJADO ELE NA SUA FRENTE!
Ouvi as batinas na porta e logo a voz da Giulia soou
- Acabou o tempo.
Fui até a porta,destranquei a porta e coloquei minha cabeça para fora e falei seria.
- Continua a brincadeira sem a gente...
- Vocês estão bem?
- Sim,só estamos conversando algumas coisas...
- Ok,qualquer coisa me chama. – ela saiu e eu tranquei a porta de novo,olhei para Ethan ele estava sentado na cama com os olhos vermelhos.
- O que você fez comigo? – ele perguntou me olhando.
- Eu que te pergunto! Você sabe que a culpa é sua!
- PARA DE JOGAR A PORRA DA CULPA EM CIMA DE MIM! EU NÃO SOU O ÚNICO ERRADO! NA VERDADE NEM ERRADO EU ESTOU!
- PARA DE BANCAR O INOCENTE!
- VOCÊ TAMBEM NÃO É NENHUMA INOCENTE! – ele estava cada vez com mais raiva – OLHA O QUE VOCÊ FEZ!AGORA SÓ VAI SER MAIS UMA DAS PUTAS QUE O SAMMY PEGOU!
Aquilo me machucou! Me machucou muito. Toda raiva passou,o que eu estava sentindo agora era muito dolorido,me machucava mesmo!
- Então é isso que você acha que eu sou? Mais uma puta?
- Olha... Desculpa... Eu nã... – disse se aproximando de mim,mas logo virei de costas para ele.
- Ethan. Vai embora. Sai do meu quarto. Sai da minha vida.
- Não Fe,escuta...
- Eu já escutei demais... – nessa hora lagrimas e lagrimas escorriam – Sai por favor...
- Olha aqui...
- NÃO! SAI! SAI DA MINHA VIDA! SAI DO MEU CORAÇÃO! NÃO OLHA PRA MIM! NÃO FALA MAIS COMIGO! TCHAU ETHAN!
- Ok... Se isso vai te fazer feliz... – escutei a porta sendo destrancada e logo sendo fechada.
Me sento no chão e começo a chorar muito. Deixava as lagrimas escorrerem livremente...Passado alguns minutos,Lox abre aporta lentamente e vem me abraçar,ela me leva ate a cama e lá ficamos conversando. Acho que ela percebeu que eu não queria falar daquilo agora.
Aeeee mais um cap! Eai oq vcs acharam? Espero q tenham gstdo... foi um Cap triste de escrever cara hahah! Votem e Comentem! Amooo Vocês!!
Bjuus da Feeeeh!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...