Cap XV

73 7 6
                                    


  Point Of View Fernanda Grimes. 

 No dia seguinte quando acordei Giu e Lox já tinham acabado de acordar. Levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei qualquer roupa assim como as duas. Em seguida fomos para a cozinha. A casa toda estava num silêncio total, acho que todos ainda estavam dormindo. 

 - O que vamos fazer de café da manhã ? - Lox perguntou batucando os dedos no balcão. 

 - Vou fazer panquecas ! - Digo animada e indo até os armários procurando uma frigideira. Quando acho a mesma coloco-a no fogão e vou pegar os ingredientes. 

 - Hm... - Giu falou pensativa. - Vou fazer o café então. 

 - Ok, eu arrumo a mesa. - Lox falou. 

 Em vinte minutos tudo já estava pronto. Na mesa havia panquecas, torradas, pães (que a Lox teve que sair para ir comprar), mel, geleia, suco, bolo, enfim, um tanto de coisas gostosas. E lógico, não demorou para os meninos aparecerem, e parecia que estavam mortos de fome. Nunca vi. 

 - Opa, bom dia ! – Disse Nate dando uma boa olhada na mesa. -

 Bom dia princesa. – Sammy disse baixinho e deu um beijo no topo da minha cabeça eu apenas sorri. 

 - Café ! – Gritou Grayson enquanto descia as escadas. Não falei que pareciam mortos de fome ? 

 - Onde está a Stassie ? – Giulia perguntou com um sorriso no rosto. Como se não soubesse onde ela está.

 - Ela está com vergonha de descer. O olho dela está roxo. – Sammy disse mordendo sua torrada. – E quanto a isso... Mandou bem, loira. – Falou dando um high-five na Giulia. 

 Enfim, todos sentamos na mesa e tomamos nosso café. Nem Stassie e nem Ethan apareceram. Depois que todos terminaram o café decidi lavar a louça para não deixar bagunça e Grayson apareceu. 

 - Fe, posso falar com você ? – Ele perguntou com um ar de preocupado. 

 - Pode sim... – Respondo fechando a torneira e secando minha mão no pano. 

 - Então, não sei se você percebeu mas o Ethan não apareceu para o café hoje... – Falou fitando o chão. – E isso é um milagre. 

 - É... – Ri fraco – Mas vai direto ao ponto Gray... 

 - Bom, ele passou a noite inteira chorando. Não quis nem olhar para mim porque ele ficava olhando fotos de vocês no celular... E quando ele finalmente parou de chorar e dormiu ele ficava dizendo seu nome enquanto dormia e depois acordou chorando de novo. 

 Quando Gray me contou aquilo meu coração se apertou, primeiramente eu não acreditei, mas a preocupação nos olhos do Grayson era visível e me fazia acreditar em tudo aquilo. Ele se preocupa muito com Ethan. 

 - Ok... – Me fingi de durona. Apenas fingi mesmo. – O que você quer que eu faça exatamente? 

 - Para com isso vai Fe... Para de ser orgulhosa e vai falar com ele... 

 - Não ! - Falo cruzando os braços. 

 - Ele não é o único errado e você sabe disso... 

 - Sim, mas o que ele me disse foi horrível ! 

 - Só vai falar com ele... Por favor ! 

 E agora eu iria ou não falar com ele ? Essa pergunta ficou na minha cabeça o dia inteiro...  


Ai meu Deus e agora? Sera que ela vai deixar de lado o orgulho e falar com Ethan,ou ela vai preferir perder o Ethan de vez? Veremos no Proximo Cap! ;) (heheheh)

Votem e cometem o que vcs estãoachando da Fic. E PASSAMOS DE 500 VIZUALIZAÇÕES!!! OBG AMO VCS! FALTA POUCO PRA 1K MAS NÓS VAMOS CONSEGUIR! AMOS VCS!

Bjuuss da Feeehh!

L.A LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora