Point Of View Giuia Lewis:
Estava dormindo tão bem,quando Aaron e Fe entraram no quarto na maior gritaria.
- Qual é o problema de vocês?! – Carter reclamou gritando.
- Vocês precisam acordar! Agora! – Fe se jogando em cima do Carter.
- Agora você vai ver! – Ele disse jogando Fe na cama e começando a fazer cosquinha nela.
- Não! Carter! Paaaraaa!!! – ela disse em meio de gargalhadas.
- Como você aguenta isso? – escutei Cameron sussurrando.
- Olha,nem eu sei... – disse sorrindo.
- Como é bom acordar e ver esse sorriso. – ele diz isso fazendo carinho em minhas bochechas.
- Como é bom acordar com você aqui. – digo isso me aproximando dele e dando um beijo nele,sinto suas mãos em minha cintura,me puxando cada vez mais perto,me fazendo sentir o calor de sua pele.
- Para de safadeza! – escutei Aaron dizendo e logo um travesseiro acerta eu e Cameron.
- Acho melhor a gente levantar... – disse dando um selinho nele.
- Aah, está tão bom aqui. - Cam disse fazendo um biquinho fofo.
- Depois a gente fica mais tempo junto, amore. - Digo e lhe dou um selinho. Me levanto logo em seguida me descobrindo de uma vez, e depois me arrependo completamente. - Puta que pariu, que frio, que frio. - Saio pulando e correndo (isso é possível ?) e vou até o guarda roupa. Pego a primeira roupa que eu vejo e vou correndo para o banheiro.
Faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido e coloco a roupa, que era essa aqui:
Logo em seguida saio e Fer estava terminando de se arrumar,ela estava com essa roupa:
Os meninos já estavam prontos. Lox entra no banheiro depois de mim e eu guardo meu pijama.
- Quando nós vamos para o lugar do evento ? - Pergunto fechando o guarda roupa.
- Bart acabou de falar que é para nós estarmos lá embaixo uma da tarde. - Aaron diz mexendo em seu celular.
- E que horas são ?
- Quase dez horas. - Fer respondeu olhando no relógio.
- O que nós vamos fazer para passar o tempo hoje ?
- O pessoal estava pensando em ficar aqui no hotel mesmo. Lá na sala de jogos. - Aaron diz.
- Por mim... Tudo bem. - Dei de ombros. - Na verdade é melhor ainda. Não tem muita coisa para a gente fazer mesmo.
Point Of View Fernanda:
Lox, Aaron e Carter desceram antes de mim e Giulia, que eu tive que esperar para se arrumar. Enfim, depois de quinze minutos nós finalmente descemos.
Ethan e Gray jogavam vídeo game enquanto Aaron, Taylor, Carter e Lox os assistiam. Shawn, Jacob e os Jacks jogavam Ping-pong. Cam, Matt, Nash e Hayes estavam na sinuca. Fui direto para onde os meninos jogavam vídeo game, me sentando no braço do sofá, ao lado de Ethan. Giulia foi pra mesa de sinuca, com o "seu amor".
- O que vocês estão jogando ? - Perguntei pegando a caixinha de CD do game.
- Call Of Duty. - Respondeu Gray vidrado na TV.
- MEU DEUS MEU JOGO PREFERIDO. Quem perder eu entro no lugar. - Falo animada.
- Mas era a minha... - Carter começou a falar.
- Shiu Japa. Depois tu joga. - Falo o cortando e me concentrando na TV.
Então logo o Grayson levou um headshot e obviamente morreu.
- MERDA! – ele exclamou – Aqui Fe,o controle – ele me entregou o controle e saiu do lugar dele para eu sentar.
- Fe,o jogo funciona assim,nós somos um time e nosso objetivo é matar o tim...
-É matar todos do time inimigo! É, eu sei como é,seu idiota! Quando eu disse que era meu jogo favorito eu não tava zuando!
- Ok,desculpa... – ele levantou os braços em rendição e logo iniciamos o jogo.
- ETHAN! ME DA COBERTURA! – gritei nervosa.
- CALMA! ONDE VOCÊ TA? – ele disse no mesmo tom que eu,desesperado. – POHA! MORRI!
- SEU RUIM! DEIXA,CONSIGO SOZINHA! – continuei sem o Ethan e consegui ganhar. – Você é muito ruim,Ethan! – disse e logo o pessoal começou a vaiar ele.
- Desculpa... – ele baixou a cabeça e fez biquinho.
- Olha aqui... – levantei a cabeça dele e o mesmo continuava com o biquinho – Eu te ensino a jogar depois... – sorri e dei um mordida no seu lábio inferior.
- Eu sei jogar... É que meu controle tava com mal contato...
- Ethan,o controle é sem fio! – disse balançando o controle em minha mão.
- Então... Ele ta sem bateria,é isso...
- Admite que você ruim... – Carter pegou o controle da mão dele e se sentou do meu lado.
- Vou jogar ping-pong,que é melhor do que esse jogo! – Ethan disse indo em direção a mesa de ping-pong como uma criança de cinco anos.
Eu e Carter começamos outra partida,ele era muito bom no jogo. Conseguimos ganhar e então jogamos mais uma e mais uma e mais uma,até que decidimos parar e voltar para os quartos.
Mais um cap meus amoreees!!! FALTA MUIITTOO POUCCOO PRA 1K!!!!!
AMO VCS MUIITOOO!!! <3
Votem e comentem ok?!
Bjuuuss da Feeeh!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...