POV Fernanda Grimes
Fui em direção ao quarto de Ethan dando passos lentos,chegando na porta dele respirei fundo e bati na porta.
- Ethan,sou eu... Posso entrar? – ele não respondeu,então abri a porta e ele estava sentado na cama,fitando o chão – Ei...
- Ah,oi Fernanda... Entra.
Eu entrei e fechei a porta e me sentei na frente dele e seus olhos estavam vermelhos.
- Acho que a gente precisa conversar...
- Você acha? – ele disse irônico.
- É serio,vai...
- Tudo bem,mas hoje você vai me escutar,Fernanda! – ele disse olhando em meus olhos.
- Ok,pode falar...
- Você sabe o quão difícil foi virar as costas pra você? Sabe o quão difícil foi fechar aquela porta e deixar a menina que eu mais amo chorando? – seus olhos encheram de lagrimas – O quão difícil foi escutar você dizendo para que eu saísse de sua vida?
- Mas você também disse uma coi...
- Não me interrompe! – ele disse fechando os olhos e deixando uma lagrima escorrer,ele logo a limpou – Eu sei bem o que eu disse,eu sei que foi errado! Mas eu estava com raiva,porque você jogava a culpa em mim e não é bem assim que as coisas funcionam! E acredita em mim,por favor... Eu não quis beijar Stassie... Ela me implorou para que eu a beijasse no quarto mas eu não quis! Eu não a beijei,porque eu amo você!
- Ethan,eu também amo você... – nessa hora lagrimas e lagrimas desciam pelo meu rosto.
- Não! Você não me ama! Você ama o Sammy! – aquelas palavras partiram meu coração ao meio.
- Ethan... – tentei colocar minhas mãos em seu rosto,mas ele se afastou.
- Não vem falar que me ama,porque eu sei que não me ama! – nesse momento lagrimas e mais lagrimas escorriam pelo rosto de Ethan.
- Me escuta! Eu não amo Sammy! O que rola entre eu e Sammy é só uma amizade colorida! Eu estou confusa! Sabe por quê? Porque eu nunca senti nada por algum como eu sinto por você! Ter ficado com o Sammy não significou nada pra mim,foi só diversão! Mas com você é diferente! Você não é só diversão!
- Fe...
- Me deixa falar! Eu realmente não amo você! Porque o que eu sinto por você é muito mais do que simplesmente amar! – ele me encarou por um tempo sem dizer nada,ele ficava alternando os olhar entre meus olhos e minha boca.
- Me desculpa... Eu fui um trou...
- Cala a boca seu idiota! – eu o interrompi e simplesmente o beijei... Não sei o que aconteceu,mas eu apenas o beijei. Era como se os dois precisassem daquele beijo mais do que precisam de ar.
- Me desculpa... – ele interrompeu o beijo,deixando nossas testas coladas.
- Nunca mais faça isso comigo... Eu preciso de você. – eu disse beijando ele outra vez.
Nos separamos e ficamos nos olhando por um tempo e logo ele foi se arrumar para irmos para o pique nique.
- Vamos?!- ele disse saído do banheiro arrumado e com um sorriso no rosto. Como eu amo esse sorriso!
- Vamos! – retribui o sorriso.
Ele segurou minha mão,deu um beijo na minha testa e saímos do quarto dele.
OIII!!! Desculpa o cap ter saido mais tarde mas ta ai! <3 um dos meus caps favoritos!
Votem e Favoritem!
Amos vcs!!
Bjuuus da Feeeh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.A Love
FanfictionQuem diria que um simples ensaio fotográfico mudaria a vida de Fernanda e Giulia, duas brasileiras que vivem em Los Angeles. Elas são viners, mas não muito conhecidas. Só que isso acaba mudando quando elas recebem uma proposta. A proposta que...