Capítulo 10

443 20 5
                                    


O apartamento de Nina ficava a dois quarteirões do prédio de Quinn. Confesso que durante o percurso, achei que moravam no mesmo local, mas suspirei aliviada ao ver o carro dobrando antes. Era um prédio bem luxuoso, tanto quanto o de Quinn. A fachada na cor creme e possuía uma enorme porta de vidro. O lugar era maravilhoso. Ela estacionou em sua vaga na garagem e desligou o carro, olhando para mim com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

- O que foi, Rach?

- Nada, por que acha que tem algo de errado?

- Te conheço a algum tempo, sei que quando fica muito em silêncio, é porque algo te perturba. O que foi?

- Acho que você pensa demais. – fui para cima dela e selei nossos lábios. Nina passava as mãos pelo meu quadril, apertando com força. Beijei seu pescoço e ouvi um gemido baixo vindo dela.

- Calma, apressadinha. – ela riu baixo e chupou meu lábio inferior. – Acho que temos muito tempo para resolver isso.

- Tempo é algo que eu não tenho e se ficar dentro desse carro, vou mudar de ideia.

- Está falando sério? – Nina me olhou séria e eu dei um chupão em sua clavícula.

- Nunca falei tão sério na minha vida. – ela abriu a porta e me puxou rapidamente para fora do carro. Alcançamos o elevador enquanto nos beijávamos entre mãos bobas e sorrisos. Enquanto o cubículo subia andar por andar, Nina me acariciava e eu gemia baixo, mantendo os olhos fechados.

O apartamento dela ficava no oitavo andar, pela primeira vez não era na cobertura. Nina abriu a porta com dificuldade, enquanto eu distribuía chupões por seu pescoço. Ela puxou meu corpo, fechando a porta e me prensando contra a mesma enquanto mordia o lóbulo da minha orelha esquerda. Senti um calor conhecido entre minhas pernas e não pensei duas vezes antes de começar a tirar o vestido. Nina riu maliciosamente e retirou o dela, sem tirar os olhos de mim. Ela se aproximou lentamente e beijou cada canto do meu rosto, roçando os lábios nos meus.

- Eu senti sua falta.

- Cala a boca e me fode. – um sorriso surgiu em seus lábios e ela segurou meu rosto com força, beijando meu queixo.

- Você não era assim, tão.. puta.

- Não viu nada. Anda, Dobrev, me mostra o que sabe fazer.

Nina me ergueu e me levou até o sofá da sala. Suas mãos passearam pelo meu abdômen, enquanto beijava meus lábios com urgência. Desabotoou meu sutiã, deixando meus seios à mostra, o que a fez sorrir. Ela começou a chupar e lamber, enquanto eu enrolava os dedos em seus cabelos, gemendo com o contato de sua língua com meu mamilo. Puxou lentamente minha calcinha para baixo e sem que eu pudesse reagir, me penetrou. Eu gemi alto, o que arrancou uma risada fraca dela.

- Seu gemido só me faz querer você mais ainda.

- Você fala demais.

Puxei sua cabeça e selei nossos lábios. A língua dela travava uma batalha com a minha, enquanto seus dedos me masturbavam. Eu gemia entre o beijo e ela ria. Nina me penetrava, rapidamente e, outras vezes, diminuía o ritmo. Eu rebolava em seus dedos e sentia meu corpo suar cada vez mais. Era uma sensação estranha, não de prazer, mas só satisfação. Tinha algo errado. Ela foi descendo, chupando meus seios e distribuindo os beijos por todo o meu corpo. Sua língua quente fazia um caminho gostoso até minha cintura.

- Quero sentir seu gosto.

- Então me chupa, me faz gritar.

Não sei de onde estava vindo aquilo. Eu estava fora de mim, jamais falaria aquelas coisas, mas saiam automaticamente. Nina sorriu maliciosamente e abriu minhas pernas. Ela beijava o interior das minhas coxas e a cada movimento dela, eu inclinava um pouco o meu corpo. Agarrou minhas pernas e atacou com ferocidade minha intimidade. Gemi alto. Nina chupava e lambia, fazendo com que eu tivesse espasmos e agarrasse ainda mais seus cabelos. Me penetrou com dois dedos e iniciou um movimento de vai e vem intenso. Meu corpo já não aguentava e explodi em um orgasmo maravilhoso. Ela trilhou um caminho de beijos até minha boca, mas quando seus olhos encontraram os meus, me senti estranha. Vazia. Suja.

My Biology 2ºTemporada - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora