RACHEL POV
- Então?! Não vai me explicar essa história, Nina?!
- Rachel, convenhamos, isso papo furado. Você sabe que eu não tenho nenhuma irmã mais nova, estudamos juntas desde pequenas, namoramos..
- Eu nunca conheci sua família, Nina.
- Acredite em mim, não tenho irmã nenhuma. Isso é uma história barata que essazinha está tentando empurrar pela sua garganta. Não acha estranho?! Logo no dia em que você sai com uma pessoa, ela aparece com essa versão.
- Até que você tem razão. – massageei o queixo, pensando se deveria ou não acreditar em Quinn. Bem ou mal, nunca ouvi Nina comentar de nenhuma irmã. – Acho que..
- Rachel, não me fala que vai acreditar nessa mulher e não em mim.
- Quinn, você me traiu.
- Eu não trai você, porra! – o rosto dela voltou à coloração avermelhada e os garçons estavam começando a falhar na tarefa de segurá-la. – Não estou mentindo e eu posso te provar!
Voltei minha atenção para Quinn e franzi o cenho, olhei novamente para Nina e ela parecia tensa, enquanto estancava o sangramento do nariz com mais guardanapos. As pessoas que jantavam agora tinham seus olhares sob nós e eu odiava esse tipo de exposição. Caminhei com calma até Quinn e pedi para que os garçons soltassem seus braços, de início, hesitaram, mas meu olhar tranquilo os convenceu. Segurei o rosto dela entre minhas mãos e encarei aquele mar verde esmeralda, pulsando de ódio.
- Como você vai me provar isso, Quinn?
- Nadia está aqui.
- O que?! – ouvi a voz de Nina explodir atrás de mim e ela levantou do chão, correndo até nós e parando a dois passos de Quinn. – Como assim a Nadia está aqui?! Você além de trair sua mulher com ela, ainda tem coragem de trazê-la junto?! Rachel, percebe o circo que essa pessoa está fazendo?! Não acho que..
- Nina, cala essa boca, por favor! – fechei os olhos e respirei fundo, antes de encontrar Quinn com um olhar amargurado. – Traz ela.
Me sentei em uma das cadeiras e um garçom me ofereceu um copo de água com açúcar, sentia minha cabeça dando voltas e só desejava sair correndo dali. Nina conversava com outro garçom e ele lhe oferecia mais guardanapos, pelo visto, as pancadas de Quinn tinham feito um belo estrago. Bebi a água toda e assim que coloquei o copo em cima da mesa, ouvi um pigarro atrás de mim. Virei minha cabeça e encontrei uma menina ruiva muito bonita. Ela tinha alguns traços de Nina, como a boca e o formato do rosto. Os olhos também me lembravam os de Nina quando ela era mais nova. Não tive dúvidas quanto a colocação de Quinn, Nadia era sim irmã da minha ex.
- Bo.. Boa noite.
- Então.. você é a Nadia?
- Sou.. eu..
- Sente-se. – apontei para a cadeira em frente à minha e Nadia olhou para Quinn, provavelmente se certificando de que eu não a atacaria ali mesmo. A menina lançou um olhar assustado para Nina e abaixou a cabeça, fitando os próprios pés. - Nadia?
- Sim.
- Será que você pode me contar o que aconteceu? Não se preocupe, não vou te morder.
- É que.. eu.. não posso..
- Se contou para a Quinn, pode falar pra mim também. Não?
- Mas a professora Fabray escutou minha conversa com a minha irmã, por isso ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Genç KurguDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...