CHEGUEEEEEEEEEEEIIIII!!! AAAAAEEEEEEEEEEEE
Musica: ( Jeremih - Fuck You All The Time (Shlohmo Remix)) Apertem play quando eu avisar! :
Enjoy, kids!!
______________________---------------------------------------_____________________________
RACHEL POV
- Rachel, não estou entendendo uma coisa.
- O que você ainda não entendeu, Brit?
- Você disse que procurou sua médica uma semana antes da Quinn voltar para saber da inseminação. Como está grávida de duas semanas?! Por acaso tem outra criança escondida por ai? – todos me olharam com curiosidade e eu soltei uma gargalhada alta. Bebi um pouco do meu suco e observei Quinn à distância conversando com Sam, Oliver e Santana.
- Britt, você fez medicina e me faz uma pergunta dessas?!
- Estou confusa.
- Tudo bem, deixa eu explicar. – me ajeitei na cadeira e todas da mesa viraram a atenção para mim. – Quando Quinn voltou, faltavam duas semanas para que eu fizesse a inseminação. O problema é que nós ficamos tempo demais matando a saudade, se é que me entendem. Quando percebi, o tempo já tinha passado e decidi deixar para depois, seria melhor do que fazer e surpreendê-la. Por isso, no início desse mês, eu finalmente decidi. Acho que já estava na hora e Emily, minha médica, falou que tomei a decisão certa. Agora estou mais madura com a ideia e a Quinn pareceu aceitar.
- Agora sim eu entendi. Nossa, minha cabeça estava criando milhões de possibilidades.
- Claro, Britt. Rachel com certeza teve uma criança e ninguém percebeu, você fala cada coisa. – Sugar revirou os olhos e a mesa explodiu em uma gargalhada amistosa.
- Olha, eu adoraria ficar aqui e ver vocês tirando sarro com a minha cara, mas tenho que achar minha filha, chamar todos para cantar parabéns e depois expulsá-los, para que eu possa transar a noite toda com minha esposa.
- Nossa, você é direta.
- Exatamente. Preparem-se, em dez minutos quero todos perto da mesa do bolo.
Britt levantou da mesa e andou em direção à um enorme grupo de crianças brincando perto de um pula-pula inflável. Observei tudo com um sorriso no rosto enquanto ela tentava, inutilmente, retirar Lana de dentro do brinquedo. Nem senti quando Quinn se aproximou de mim e mordeu o lóbulo da minha orelha direita. Meu corpo inteiro tensionou e mordi o lábio inferior, facilmente percebido por ela. Sua risadinha bateu contra meu tímpano e ela sentou do meu lado, abrindo um sorriso malicioso.
- Está toda arrepiada.
- Idiota, você sabe que isso que é culpa sua.
- Pronta pra voltar para a casa da praia?
- Não sei, você está?
- Como não sabe?! – ela franziu o cenho e armou um bico. Soltei uma risada abafada e selei nossos lábios. – Assim você me ganha.
- As coisas mudaram, professora Fabray. Espero que não esteja velha.
- Velha?! Vou te provar o quão velha eu sou. – mordi o lábio inferior e a beijei novamente, sentindo meu corpo receber um choque elétrico.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas eu quero cantar parabéns para a afilhada de vocês. Podem fazer o favor?!
- Calma, Britt. Estávamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Teen FictionDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...