Quinn POV
- Quinn, o que é isso?
- Isso?! – retirei o pano que cobria o pequeno ser no meu colo. Os olhos de Rachel brilharam ao ver o filhote branquinho de maltês. – É um cachorro.
- Mas.. é tão pequeno, fofo e.. me dá! – Rachel agarrou o filhote tão rápido, que mal tive tempo de reagir. Levantou o bichinho na altura de seu rosto e encostou a ponta de seu nariz no fucinho dele. Ela estava encantada. – Ele não tem cara de Chronos. Deixa eu ver..
- Não acha que ele tenha?
- Não. Chronos era o deus grego do tempo, não é?
- Sim.
- Mas essa coisinha fofa chegou pra me deixar mais viva, mais.. iluminada. Já sei!
- Então..
- Apolo. Deus do Sol. Me faz lembrar um pouco de Miami, sinto falta daquele calor e o clima tropical. Pronto, esse vai ser o seu nome. – ela colocou o filhote nos braços como um bebê e lhe deu um beijo.
- Que coisa mais linda. Se já estão enviadadas por causa de um filhote de cachorro, imagina quando uma criança chegar. – Harry estava sentado ao lado de Fran e Satori, as duas gargalhavam com os comentários dele, mas preferi ignorar.
- Você aprova?
- É a sua cara. Branco e fofo. – lhe dei um beijo e ouvimos um coro de owwn. – Eu tenho que comprar as coisas pra ele. Cama, vasilhas, preparar o ambiente, uma bolsa para carregá-lo..
- Rae, calma. Já está tudo aqui.
Ela estava eufórica, não parava de paparicar o filhote. Aliás, todas as mulheres decidiram esquecer do mundo e se dedicaram a levar Apolo para conhecer a casa. Sam e Oliver apareceram na sala com quatro cervejas, entregando uma para mim e para Harry, que parecia fora de órbita. Nunca pensei que chegaria a me relacionar com pessoas muito mais novas que eu, mas não me arrependo. Tive poucos amigos na época de faculdade, talvez, agora fosse o momento certo para expandir esse ciclo. Encontrar Rachel fez minha vida virar de cabeça para baixo, mas nada como uma bagunça para melhorar qualquer pessoa.
- Vai fazer o que me contou?
- Como?!
- O seu plano.. você vai fazer? – Harry estava tão entretido em sua garrafa, que me perguntava sem ao menos me olhar.
- Vou sim. O problema é que a Rachel está tão entretida com o cachorro, que é capaz de não me dar atenção.
- Já está com ciúme do seu filhote?!
- Cala essa boca. – dei um tapa no braço dele, que fingiu incomodo. – Não estou com ciúme, só pensando em como vou distraí-la.
- Deixa o Apolo na casa da Shelby. Aposto que a Karla vai adorar brincar com o "sobrinho". – fez aspas com os dedos e caiu na gargalhada. Era engraçado vê-lo como um amigo. Em pensar que infernizei a vida dele por alguns dias.
- É uma boa ideia. Harry, posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Por que vai embora?! Se tivesse falado comigo, teria arrumado um emprego para você por aqui. Rachel vai sentir tanto a sua falta.
- Para de enrolar e fala que vai morrer de saudade de mim, Fabray.
- Talvez.
- Talvez?! – ele levou a mão ao peito e fez uma falsa cara de ofendido. Neguei com a cabeça e suspirei. – Pensei que me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Roman pour AdolescentsDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...