Link da musica do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=tivkboB-8ok
Irei avisar quando for para colocar!!
Enjoy, Kids!!-------------------------------------------------------------------------------
Duas. Três. Quatro. Cinco da manhã. Mais uma vez eu acordava antes do nascer do Sol. Aquilo já estava me assustando, tenho que admitir. Sentei na ponta da cama e passei a mão pelo rosto. Mais um pesadelo desses e eu teria que tomar um tranquilizante de boi para dormir. Levantei calmamente e andei pelos corredores silenciosos do apartamento. Fran, Sam e Camila deveriam estar no 89º sono e eu aqui, vagando pela casa feito uma zumbi. Bebi um copo de água na cozinha e decidi prosseguir com meu ritual matinal. Ver o Sol banhar Manhattan.
Subi as escadas que davam para o terraço, mas me assustei ao ver uma silhueta deitada na espreguiçadeira. Como ainda estava escuro, não pude identificar quem era. Ou tinha realmente alguém ali, ou estava ficando louca e vendo coisas. Me aproximei lentamente e reparei que Camila dormia. Ela estava de baby doll e senti meu corpo queimar na mesma hora, a desgraçada além de ser bonita, tinha um corpo absurdo. Reparei um pouco mais em seus detalhes e realmente, ela parecia muito com Rachel. Eu só não podia deixar aquilo subir a minha cabeça. Sentei na espreguiçadeira ao lado da dela, mas a madeira fez um rangido que despertou Camila e ela olhou para mim assustada, mas relaxou em seguida, abrindo um sorriso sem graça.
- Desculpa te acordar, não era minha intenção. – me ajeitei um pouco na espreguiçadeira e ela levantou, encostando as costas no encosto.
- Tudo bem, é que costumo ter insônia. Dai, como não conseguia dormir com Frannie roncando do meu lado, decidi vir pra cá. Parece um lugar tranquilo, apesar de ser Manhattan.
- Ela ronca? – gargalhei e Camila assentiu, rindo junto comigo. – Essa eu não vou deixar passar.
- Não fui eu quem te disse, em?!
- Nada disso, você?! Eu que passei pelo quarto e ouvi um trator lá dentro. – ela gargalhou, jogando a cabeça para trás e, por um instante, me lembrei de Rachel. Sorri e fitei o chão.
- Alguma coisa errada?
- Não.. é que você parece com uma pessoa.
- É bonita?
- Sim, é muito linda.
- Então tudo bem pra mim. – ela deu de ombros e eu não pude deixar de achar graça em seu jeitinho.
- Deixa eu te perguntar, quantos anos tem?
- Vinte e cinco. Por que?
- Não tem cara, parece mais nova.
- E você?
- Tenho trinta.
- Trinta?! – ela arregalou os olhos e eu dei uma risada nasal. – Para de zoar, Quinn.
- O que?! Estou falando sério, tenho trinta.
- Com essa cara de vinte e dois?! – cerrou os olhos em um semblante brincalhão e eu abri um sorriso pra ela.
- Você tem cara de quinze.
- Olha o exagero, né?! – ela fitou um ponto fixo à sua frente e eu observei o contorno de seu rosto. Ela era linda. Estupidamente linda. – Sempre vem aqui em cima essa hora?
- Assim como você, eu tenho muita insônia. Então criei um ritual de vir sempre nesse horário ver o Sol nascer. Claro, quando não está nublado, nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Roman pour AdolescentsDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...