Musica do capitulo : AlunaGeorge - Body Music
Deem play quando eu avisar!
Enjoy, Kids!
Rachel Pov
(Play)
Respirei fundo e fechei os olhos com força, não queria pensar que estava delirando ou algo parecido. Com toda calma do mundo, me virei e dei de cara com um par de olhos verdes familiares. Meu coração começou a sambar dentro do meu peito e senti minha respiração falhando assim que ela abriu um sorriso de canto. Eu estava paralisada e não parava de abrir e fechar os olhos.
- Ei, Rae, pare com isso.
- Isso é real? Você não é uma alucinação?
- Se eu fosse uma alucinação, poderia fazer isso?!
Ela segurou meu rosto com a mão e me puxou para um beijo. Não era algo desesperado. Quinn passava a ponta da língua pelos meus lábios e tinha um sorriso malicioso no rosto. Eu estava tremendo, era como se nunca tivesse beijado alguém na vida. Diversos choques passavam pelo meu corpo à medida que ela se aproximava cada vez mais de mim, mas sem retirar seus lábios dos meus. Quinn aprofundou o beijo e sua língua buscou a minha com urgência, estava quente e ela parecia desenhar seus movimentos. Eu suava frio, parecia uma adolescente assustada a ponto de ter sua primeira vez no mesmo dia que acaba de dar o primeiro beijo.
- Q.. Quinn?
- O que foi, Rae? – ela beijava o lóbulo da minha orelha e ouvi sua risada rouca ecoar nos meus tímpanos. – Ainda pensa que sou uma alucinação?
- Isso não me prova nada.
- O que quer que eu faça?
- Bom.. – afastei-a um pouco de mim e senti meu corpo pegar fogo assim que seus olhos encontraram os meus. – Faça o que sabe fazer de melhor.. professora. – mordi o lábio inferior e ela repetiu meu gesto. Era bom estar de volta.
Quinn voltou a colar nossos lábios, mas dessa vez, o beijo parecia mais desesperado e nos guiava para uma direção maravilhosa. Ela passou seus dedos pela lateral do meu corpo, por baixo da fina camisa de seda que eu estava usando. Meus pelos se arrepiaram quando alcançou o bico dos meus seios, que já estavam mais do que rígidos. Quinn massageou levemente um e começou a puxar minha camisa para cima, tudo com tanta calma que até me impressionei. Ela não estava com pressa e parecia querer aproveitar cada segundo.
Retirei a peça e Quinn abriu um sorriso. Seus olhos passeavam pelo meu torso nu e eu a puxei para iniciarmos um outro beijo. A língua dela parecia ainda mais macia do que antes e seus movimentos nunca se encaixaram tão bem com os meus. Suguei seu lábio inferior e a ouvi soltar um leve gemido. Enquanto a beijava, também retirei sua camisa, deixando-a apenas de sutiã. Seus seios estavam maiores e por incrível que pareça, mais rígidos. A água da Grécia deve ser milagrosa, agradeço à Poseidon por isso.
- Senti sua falta. – a voz dela cortou nosso beijo e eu a olhei. Seus olhos estavam marejados, mas um sorriso brincava em seus lábios. Me permiti chorar também, eram dois anos reprimidos. Estávamos com saudade do sexo, é claro, mas os beijos, carinhos, abraços e especialmente a troca de olhares, era o que mais nos faltava.
- Eu também senti a sua falta.
- Desculpa.
- Pelo que?
- Por demorar tanto tempo e perceber só agora, que não posso ficar tanto tempo longe da única coisa que realmente me faz feliz.
- E o que é? – ela fez um carinho na minha bochecha e limpou uma lágrima que descia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Novela JuvenilDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...