Capítulo 33 - Bônus -3

383 21 1
                                    




RACHEL POV

Observei a fumaça do café subindo e inalei o cheiro forte, despertando um pouco mais. O Sol nascia atrás das árvores e esfreguei o rosto na tentativa de secá-lo. Desde que Quinn deixou a casa da minha mãe em Miami, não consegui pensar em mais nada além do anel e dela dizendo que tinha certeza da sua fidelidade. Uma parte de mim gritava para que eu confiasse nela, mas o histórico de Quinn durante sua época de escola, me fazia duvidar. Girei o anel com o símbolo de Hera no dedo e suspirei derrotada. Odiava admitir, mas ela fazia falta.

- Pensei que fosse te encontrar aqui.

Ouvi a voz baixa da minha mãe atrás de mim e me virei para encontrar uma Shelby cheia de olheiras, encolhida em seu robe. Dei um meio sorriso para ela e voltei a encarar o céu alaranjado. Minha mãe sentou-se no banco ao meu lado e segurou minha mão esquerda, passando o dedão de leve pelo anel que Quinn tinha me dado antes de ir embora.

- Mãe..

- Sim, mi hija.

- Sinto falta dela.

- Eu sei que sente, Rachel, as crianças também estão bastante abaladas.

- Faz uma semana que não a vejo ou tenho notícias, me sinto péssima. Não saber o que Quinn está fazendo, ou na companhia de quem, me sufoca. Tenho acordado todos os dias antes do Sol nascer, ela diz que fazia isso quando estávamos separadas, porque a ajudava a pensar.

- E tem adiantado alguma coisa?

- Merda nenhuma.

- Rachel!

- Desculpa pelo vocabulário, mama, mas estou tão esgotada. Não consigo me expressar usando outras palavras.

- Eu entendo você, mi hija, mas tente se controlar um pouco. Chronos e Atena precisam da mãe.

- Mas eu estou aqui.

- Está em corpo, não em espírito. Para falar a verdade, acho que sua alma foi embora junto com a Quinn.

Senti um filete de lágrima descer pela minha bochecha esquerda e sequei rapidamente, mas isso não evitou que minha mãe percebesse. Dona Shelby me puxou para o seu colo e desabei. Senti como se tivesse dezessete anos, assustada com o turbilhão de sentimentos e emoções que explodiam dentro de mim. Levantei a cabeça com dificuldade e passei a manga da camisa no rosto.

- Eu.. tenho que arrumar minhas coisas e dos gêmeos. Nosso voo está marcado para duas da tarde.

- Filha, são seis horas da manhã e você não pregou o olho a noite toda. Por favor, vá descansar. Te acordo às dez.

- Não consigo discutir com você, me rendo. Vou deitar um pouco. Se os gêmeos..

- Caso acordem antes de você, preparo tudo. Vá deitar no meu quarto, assim não atrapalha o sono deles.

- Obrigada por ser quem é.

- Eu te amo, Rachel. Agora, cama!

Dona Shelby deu um sorriso acolhedor e um beijo na minha testa. Levantei me esticando e rumei para o andar superior, olhando as fotos que estavam na parede. Meus anos da infância até aquele terceiro, intenso e último ano da escola. Fotos com Quinn, nosso jantar de casamento, dezenas dos gêmeos. Estava tudo ali, momentos felizes registrados para sempre. Respirei fundo e voltei a subir as escadas, parando em frente à porta do meu antigo quarto e entrei para dar um beijo nos dois.

My Biology 2ºTemporada - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora