Capítulo 29

573 20 0
                                    


Penúltimo capitulo! :(


________________----------------------------------------__________________________


QUINN POV

Depois de insistir para que eu passasse protetor por todo o corpo, afim de evitar que eu ficasse como Santana, Rachel finalmente aceitou ir para a praia. Nunca me senti tão pegajosa em toda minha vida, aquela pasta branca cobrindo quase todo pedaço da minha pele. Eu entendia a preocupação dela, nem eu queria ficar rosa e sem poder encostar nela pelo resto da semana, mas não deixava de achar desagradável o cheiro de protetor que meu corpo exalava.

- Q? – ouvi a voz de Rachel vindo do banheiro e virei minha atenção para ela, que saía do cômodo segurando a parte de trás do biquíni. – Pode amarrar pra mim?

Assenti com um sorriso animado e caminhei até ela. Rachel virou de costas para mim, enquanto levantava o cabelo, deixando sua nuca totalmente exposta. Não consegui resistir e dei um beijo de leve na região, fazendo seus pelos se arrepiarem. Ela soltou uma risadinha abafada e vi sua cabeça movendo em negação. Continuei com os beijos e a senti olhar por cima do ombro, com aquele sorriso de lado. Soltei o laço do biquíni que tinha acabado de fazer e passei as mãos por sua barriga, dedilhando seu tronco com a ponta dos dedos até chegar em seus seios. Rachel soltou um gemido rouco quando os apertei com força e virou rapidamente para mim, bufando.

- O que foi?!

- Será que você pode parar de me provocar? Estou realmente com vontade de tomar um pouco de sol.

- Mas ainda são nove horas da manhã. Temos muito tempo para tomar sol.

- Mas, Quinn.. – passei minha língua por seu pescoço e ela respirou fundo, tentando voltar a falar. – Amor.. Qui.. Quinn..

- Hmm..

- Por favor, vamos na praia. Eu.. vai.. de-depois fazemos o que você quiser. – levantei rapidamente o rosto em direção ao dela e a fitei com um sorriso maldoso.

- Qualquer coisa?

- Qualquer coisa. – Rachel me deu um beijo, puxando meu lábio inferior com vontade e se afastou. – Mas só depois que eu pegar uma cor. Vamos.

- Tudo bem, mas não pense que eu vou esquecer da sua condição.

- Não precisa, eu mesma vou te lembrar.

O mar continuava calmo, até estranhei a falta das enormes ondas. O sol queimava nossas peles com força, enquanto a areia quente me fazia correr como uma pata para a barraca que Rachel tinha acabado de colocar. Seu corpo ainda era bronzeado, Manhattan não tinha tirado tanto da sua cor. O biquíni branco contrastava com o tom da sua pele e os cabelos bagunçados pelo vento lhe davam um ar sensual. Se fosse possível ser mais. Ri baixinho da minha própria observação e tirei o short jeans, ajeitando o laço lateral da parte de baixo do meu biquíni.

- Quer ir um pouco na água?

- Agora não, vou tomar um pouco de sol. Você precisa ir de quinze em quinze minutos, com essa pele branquinha, vai ser fácil conseguir uma queimadura. Vou passar protetor em você cada vez que voltar do mar.

- Mais alguma coisa, mãe?

- Sim.

- O que? – revirei os olhos e ela levantou da cadeira, me abraçando pelo pescoço e roçando nossos lábios.

My Biology 2ºTemporada - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora