Capítulo 5

507 25 6
                                    


    Leiam com a música I Wish You Love - Rachael Yamagata     .. dê play quando começar.

Enjoy, Kids

- Eu espero que isso não seja umas das suas brincadeiras, Kurt Hummel. – eu passava a mão no cabelo e fitava um ponto fixo à minha frente.

- Você acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas?!

- Como ficou sabendo disso? Ela te contou?!

- Ontem a noite, quando chegamos ao apartamento, Quinn estava no terraço bebendo. Eu sei que não é muito do feitio dela fazer isso, mas já tinham duas garrafas de vodka vazias do lado dela. Blaine ficou puto da vida, tirou o copo da mão dela e a carregou para o chuveiro para que tomasse um banho. Por incrível que pareça, não reclamou em momento algum, fez tudo que mandamos ela fazer. – Kurt suspirou e levantou o rosto para o céu. – Quinn está acabada, essa desconfiança e brigas de vocês tem colocado essa mulher abaixo de zero. Sabemos o quão cheia de si ela é, mas nem estou a reconhecendo mais. Bebendo como se fossem seus últimos minutos viva, olheiras, mau humor pra dar e vender. Eu não estou te acusando de causar isso nela, mas, Rachel.. – me olhou e seu semblante estava sério, senti que ia escutar algo que não queria. – Eu.. acho que está na hora de você dar uma pausa definitiva.

- Você por algum acaso bateu a cabeça na parede?! – levantei do banco e me senti golpeada pelas costas. – Qual é o seu problema, Kurt?! Está de qual lado?

- Para de agir como uma adolescente de quinze anos, Rachel. Não é só ela que tem problemas, você está um caco também. Nem parece aquele casal feliz que eu vi alguns meses atrás, essa coisa de vocês estarem juntas no mesmo ambiente, ela trabalhando e você estudando, está corroendo o namoro. Infelizmente, não dá pra salvar só com sexo e declarações bonitinhas. Quinn me contou sobre Brittany, porque parece ser um assunto que está piorando mais ainda a cabeça daquela criatura, o fato dela dar aula pra você assusta mais ainda. Ela tem medo que a Lopez apareça e faça da vida de vocês um inferno mais uma vez. Sem contar que existem as festinhas de fraternidade, e não adianta você me falar que não vai, porque sei que vai. Está na hora de..

- Nina está aqui. – a interrompi e fechei os olhos, sentindo minha cabeça doer e uma lágrima teimosa cair pelo meu rosto. Kurt parou de falar e por alguns minutos, o silêncio se fez presente.

- Nina? A NINA?!

- Sim. Ela estuda aqui na Columbia.

- Ai, meu Deus. Rachel.. – ele puxou meu braço e me fez sentar no banquinho, tombei a cabeça para seu colo e senti um leve carinho em meus cabelos. – Como sabe que ela está aqui?

- Eu tive o azar de estar no mesmo elevador que ela e seu namorado engomadinho. Não falei nada, mas a desgraçada me reconheceu.

- Olha, Rach, vai se benzer porque essa urucubaca que está em cima pegou forte. Aposto que foi o Puck. – riu fraco e eu me permiti gargalhar. Bem ou mal, apesar de qualquer esporro que eu possa receber de Kurt, ele sempre dava um jeito de me animar.

- Eu sinto saudade dela.

- Da Nina? – seu tom surpreso me fez rir mais ainda e abri os olhos, encarando-o.

- Claro que não. Estou falando da Quinn.

- Ah bom, tomei um belo susto aqui. Sinceramente, eu não mudo a minha opinião anterior. Seria bom que as duas ficassem sozinhas por um tempo para aprender, ela precisa retomar a velha autoestima e você tomar vergonha nessa sua cara. Ouvi Quinn chorar a noite toda, tem noção disso? Aquela muralha que sempre foi, permitindo que outras pessoas vissem sua fraqueza, isso não é normal, Rach. O rumo que esse namorou tomou me assustou, e olha que só tem duas semanas e meia de aula.

My Biology 2ºTemporada - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora