- Garota, você vai fazer um buraco no chão! Para um pouco e respira! Pensa que isso pode ser uma brincadeira, nada sério. – Harry tentava inutilmente me acalmar, enquanto eu dava voltas pela sala e mordia ferozmente meu polegar. Vendo que seria inútil tentar argumentar, ele levantou e me chacoalhou pelos ombros. – Rachel, olha pra mim! Está agindo como uma louca, daqui a pouco suas pernas vão virar um cotoco de tanto que anda no mesmo lugar. Pode fazer o favor de se controlar?
- Harry, não consigo! Essas mensagens, frases soltas sobre o tempo e Chronos, o que significam?!
- Acha que eu sei?! Minha filha, se eu tivesse alguma ideia do que isso quer dizer, já tinha contado. Tudo pra você parar de se comportar como uma viciada em abstinência. – ele revirou os olhos e respirou fundo, levou a mão até minha bochecha, fazendo um leve carinho. Sua voz saiu calma e equilibrada, enquanto me olhava com preocupação. – Por favor, não deixe que isso afunde você. Estava tão forte durante esses dois anos, é perda de tempo perder a cabeça por algo que nem sabe o que é. Eu acho que o trabalho em excesso também está te prejudicando, tire umas férias.
- Não quero férias. Aquele lugar é minha única distração, entende?! Você, mais do que ninguém, sabe que eu só segurei a barra porque passo meus dias no hospital. Não posso parar agora.
- Virar uma workaholic não vai te ajudar.
- Mas me mantém sã.
- Eu não estou vendo ninguém sã agora. – abaixei a cabeça e ele levantou meu queixo com o indicador. – Chega, tá bom? Você vai tirar férias e viajar, conhecer novos lugares. Ligue para o hospital agora mesmo e faça isso.
- Harry, eu.. eu não posso.
- Rachel. – dessa vez quem interveio foi Tina, que estava com cara de poucos amigos. – O Harry está certo. Chega. Você anda trabalhando demais. Eu sei o quanto ama seu emprego, que salvar vidas é sua maior paixão, mas e a sua? Enquanto está dando vida para outras pessoas, está deixando que a sua fique parada. Você precisa viver, sair um pouco de Manhattan, dessa bolha que se enfiou desde que Quinn foi embora. Por que não vai para Miami visitar o Kurt? Tem quase um ano que vocês não se veem. Tenho certeza que o diretor do hospital vai te dar um bom tempo de férias, afinal, você nunca tirou. São dois anos acumulados, por isso, pegue essa folga e viaja para Miami. Não vou aceitar um não como resposta, é isso e acabou. Cansei de te ver entregue ao trabalho e deixando a vida passar, chega.
O silêncio se instaurou por alguns minutos. Harry olhava para Tina com os olhos arregalados e a boca um pouco aberta em surpresa, assim como eu. Jamais esperei que a pequena tomasse a atitude de vir falar comigo daquela maneira, que mais pareceu um tapa na cara. Deixei meu corpo cair no sofá e tampei os olhos com as mãos, minha respiração estava pesada e comecei a sentir fortes dores no abdômen. Levantei correndo e fui em direção ao banheiro. Ótimo, não podia piorar.
- Tina! – gritei pela pequena e ela veio ao meu auxílio com um semblante preocupado. – Você tem um o.b ai? Ou absorvente? O estresse foi tanto, que minha menstruação até desceu.
- Tenho sim, vou pegar.
- Obrigada.
Depois de finalmente me ajeitar e trocar de roupa, já que eu tinha deixado algumas peças na casa de Harry por conta das noites que passei por lá, voltei para a cozinha onde eles terminavam de fazer a comida. Passei levemente a mão pelo medalhão no meu peito e suspirei. No fundo, queria que aquilo tudo fosse invenção de Quinn, mas duvidava muito. A cólica estava forte, sentia uma pontada a cada cinco minutos e ficar em pé só complicava. Pedi licença para Harry e Tina, me joguei no sofá e fiquei em posição fetal, abraçada com uma almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology 2ºTemporada - Faberry
Teen FictionDepois das perturbações de seu último ano na escola, Rachel finalmente estava livre de toda a confusão do ensino médio. Dessa vez, sua chegada a faculdade pode lhe render surpresas esperadas e inesperadas. Afinal, como esquecer de duas professoras d...