Capítulo 35 - Bônu - 5 Final

664 23 6
                                    


HELLO Kids!!

Ultimo capitulo ;( 

Enjoy!


______________________________________________________


RACHEL POV

- Mama, estou nervosa.

- Você já fez isso tantas vezes, por que o nervosismo agora?

- Não fiz nada, é a primeira vez.

- Eu quis dizer que já viu a Quinn milhões de vezes, de todas as maneiras possíveis. Seja com roupa ou sem.

- Dona Shelby!

- O que?! – ela soltou uma gargalhada amistosa e eu revirei os olhos, abrindo um meio sorriso, encarando meu reflexo no espelho. – Você está linda, Rachel.

- Se eu disser que não consigo acreditar que finalmente chegou o grande dia, você concordaria?

- Não só concordo, como também não acredito. Mais de dez anos juntas.

- Era para ser ela, não é?

- Como assim?

- Bom, eu só me envolvi com duas pessoas antes da Quinn. Nina, quando estava no primeiro ano do ensino médio e, depois, a Sant. Dali em diante, só consigo enxergar a Quinn na minha vida. Ela esteve do meu lado em todos os momentos importantes. A formatura no ensino médio, Columbia, meu cargo como cardiologista em um dos melhores hospitais de Manhattan, nascimento dos nossos filhos. Às vezes, olho para trás e imagino, sabe.. e se eu jamais tivesse dado uma chance à ela?

- Acho que uma hora ou outra, mi hija, o destino ia se encarregar de fazer as duas se encontrarem.

- Com licença. – minha mãe e eu viramos nossa atenção para o reflexo no espelho, vendo a cabeça de Kurt surgir na porta do quarto. – Desculpa atrapalhar o momento mãe e filha, mas estamos na hora. Rachel, meu Deus, você está linda.

- Acha mesmo? Pensei que esse vestido ficou muito simples.

- Está igual a uma deusa grega. Perfeita.

- Obrigada, Kurt. Você não está nada mal nessa toga.

- Eu sei. – Kurt soltou uma gargalhada e empinou o nariz, convencido de sua imagem. Vestia uma toga azul clara, com uma coroa de louro na cabeça. – Você precisa ver o Harry e..

- Ouvi meu nome.

Harry entrou no quarto e meus olhos brilharam ao ver sua roupa. Estava vestido como um soldado grego, com direito a uma armadura de bronze e espada no cinto. Seus olhos verdes brilhavam e ganhavam destaque graças à coroa de louro em sua cabeça. Ele se aproximou de mim e deu um beijo terno na minha testa, abrindo um sorriso orgulho.

- Você está lindo.

- Vou levar a deusa grega até o altar, preciso estar tão bonito quanto ela, me desculpe.

- Convencido.

- Tenho um presente para você.

- O que é?

- Isso.

Retirou de dentro da bolsa de veludo vermelha que carregava, uma coroa de louro dourada. Abaixei a cabeça como se estivesse lhe fazendo uma reverência e ele colocou calmamente entre meus cabelos, para não atrapalhar o penteado. Olhei para os três dentro do cômodo, estavam todos com brilhos nos olhos e um sorriso bobo. Dona Shelby se aproximou de mim e beijou minha testa, deixando uma lágrima rolar pela bochecha. Harry e Kurt juntaram-se a nós e me envolveram em um abraço coletivo.

My Biology 2ºTemporada - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora