Marinette
Era uma manhã de Sábado, eu e Ninno iriamos tomar um sorvete com Adrien e Alya, Ninno é meu melhor amigo.
-Hey Marinette, Jà esta pronta?
-Não sei Tikki, serà que devo ir mesmo?
-Marinette, claro que você deve ir, eles são teus amigos.
-Você esta certa.
Sai de casa, e entrei no carro com Nathan, secretario pessoal da minha mae, chegamos no local e o Adrien e Alya estavam la.
Sai do carro e fui para perto deles.
-Oi Alya... Adrien, Cade o Ninno?
-Vou ligar para ele Ok? - Diz Alya saindo da mesa, deixando nos a sós.
-Oi Adrien.
-O...oi Mari...Marinette. - Ele fala com o rosto corado.
Sorri para ele.
Adrien.
Ela havia sorrido para mim.
Meu mundo havia caido, seus olhos verdes brilhavam como a Lua, seu sorriso era branco como a neve, seu cabelo liso dourado, parecia uma boneca.
Alya estava se aproximando com Ninno que logo chamou Marinette para conversar, Alya se senta do meu lado.
-Consiguiu falar com ela?
-Voce me deixou aqui de proposito... claro que nao ne Alya, eu gaguejo muito... -Falo tristonho.- E eu tenho que ir para casa pois meu tio ira ir para la.
De repente, Pessoas gritavam Socorro e outras estavam correndo, olho para tras e vejo um tipo de mulher cobra, que engolia as outras pessoas.
Marinette corre para algum lugar,corro para atras de uma arvore e Plagg aparece.
- Plagg transformar!- Meu traje de gato preto aparece.
Vejo a ladybug lutando muito.
-Uma ajudinha Gatinho?
-Claro. - Ladybug sempre ficava me Flertando.
Mas ela ate que e bonitinha... o que estou falando?
Depois de lutarmos e Ladybug purificar a borboletinha, paramos em cima de uma casa.
-Sera que o gatinho pode me encontrar hoje a noite?
-Pra que?
- Esqueceu Fofo? A patrulha noturna. - Diz ela fazendo carinho na minha cabeca, comeco a ronronar mas volto ao normal.
-Ta bom. - Me afasto dela, que me puxa pela mão e me da um beijo na bochecha e sai com seu ioio.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Fiksi RemajaSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...