Capitulo Bonus (Especial)

440 53 4
                                    

Narradora

Em Londres, Marinette conversava alegremente com sua mae, Sra. Agreste teria uma reunião importante, entao logo manda a filha ir deitar, com medo de chegar atrasada, Sra, Agreste fala para o motorista ir rapido, mas foi tao rapido que acabou batendo em um caminhao que carregava gasolina, uma explosão acontece, Marinette acorda assustada com o celular apitando.

"Alo?"

"E a filha da Sra. Agreste?"

"Sim?"

"Aqui e o hospital, infelizmente sua mae, sofrera um acidente, pois estava em alta velocidade e acabou batendo em um caminhao de gasolina, ela esta gravemente ferida, nao esta respirando e esta com uma lesao cerebral, sinto muito senhorita..."

Lagrimas cairam sobre o tecido de algodao da roupa de Marinette, sua mae havia morrido por um motivo banal? Ela estava palida, estava quente, estava suando, estava chorando, estava assustada, so queria um abraço naquele momento, mas nada era possivel, a amiga de sua mae, soube rapidamente da noticia e se responsabilizou de cuidar de Marinette, pelos velhos tempos...

Dias atuais

Marinette acorda assustada, ela estava com febre, estava chorando muito, finalmente relembrou tudo, como ela so queria esfriar a cabeça, se transformou e voou ate a Torre Eiffel e sentou no topo.

Viu Chat Noir la, pensando em como seria o futuro, vendo que Ladybug se aproximava, ficou de frente a ela, nao aguentando, ela o abraçou, que logo sentiu pequenas gotas molhando sua nuca, Marinette estava vermelha, nao de vergonha mais sim de tanto chorar, e ficaram ali por um tempo abraçados.

Enfim se separam.

-O que houve?

-O passado me condena.... - Ela sussurra.

Espero que tenham gostado, foi curto? Foi, e que to sem criatividade.

Bjs.

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora