Capitulo Quinze

306 46 3
                                    

Marinette 

-Aaaaaaaah.... - Acordo com minha mãe do meu lado.

-Está tudo bem querida?

-Sim, está, foi só um pesadelo..

-Quer me contar o pesadelo?

-Acho melhor não..

-Tudo bem, já arrumou as malas?

-Para que?

-Iremos nos mudar querida...

-Mas...Não era ano que vem?

-Não, lembra que quando fizesse 17 anos, iriamos para a Inglaterra?

Me engasgo com minha saliva, ou talvez com o vento, iriamos para Inglaterra e eu esqueci ?

Tenho que avisar Adrien, Alya, Ninno, meus amigos...

Minha mãe havia avisado que iriamos sair semana que vem, então daria tempo...

Ainda estava escuro la fora, me transformo em Ladybug e voou até o telhado da escola.

-Vou sentir falta de tudo... Por que ir para a Inglaterra logo agora? As coisas haviam melhorado entre mim e Adrien... Acho que minha vida só tem decepções,  Tikki não vai gostar da ideia...Será que tem outros Heróis lá?

-Falando sozinha My Lady? - Me assusto ao ver Chat, será que ele ouviu tudo?

-Chat...Precisamos conversar. -Ele nota que não estou de brincadeira e logo me acompanha até um lugar mais reservado, sinto alguém observar ao longe, olho para todos os cantos mas não vejo ninguém.

-Fala...

-Eu irei me mudar para Inglaterra...

-O QUE? - Tampo sua boca. - O que? Por quanto tempo?

-Cinco anos...

-O QUE? - Tampo sua boca novamente, o olho brava e ele logo lança um olhar de " Não tive culpa."

-Vou fazer minha faculdade lá...

-Que dia você vai?

-Semana que vem eu acho, Chat, estou preocupada, você consegue tomar conta de tudo sozinho?

-Não se preocupe, minha prima vai vir semana que vem também e ela tem um Kwami, acho que podemos cuidar disso.

-Vou sentir sua falta..

-Eu também My Lady.. - E como todo filme clichê, nos beijamos, e como sempre, eu tinha razão, estávamos sendo observados, ou melhor gravados, ou melhor, ao vivo, ou melhor ainda, por Alya...

Essa menina não tem o que fazer não? Pelo Amor de Deus, fica correndo atrás dos outros é feio em..

Nos separamos e olhamos para ela.

-Alya?

-AI MEU DEUS, LADYBUG SABE MEU NOME...

-Ninguém merece... - Diz Chat baixinho revirando os olhos me fazendo rir.

-Alya, vim aqui para avisar você que... Sua amiga Marinette vai se mudar para a Inglaterra e que ela quer te ver, corre lá para falar com ela.

-Sério? Ela me paga por não me avisar pessoalmente,  mas foi bom te ver Ladybug, que seu namoro de certo. - Ela manda um joinha e sai correndo fazendo me rir.

Continua...

Gente, sei que muitas pessoas queriam que Lila morresse, mas, tive pena dela, e tornei tudo um pesadelo.

Estou pensando ainda, como vai ser o nome dos novos heróis? Me ajudem!  Help! Estou com dificuldades para tudo.


 

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora