Capítulo Dezessete

327 48 6
                                    

Marinette

Acordo com minha mãe me cutucando, o avião já havia pousados a cinco minutos, queria que tudo aquilo fosse um simples pesadelo, me levanto e pego minha bolsa e saio do avião, depois de sair do aeroporto, meus pais alugam uma casinha e arrumamos as malas, minha mãe me chama.

-Marinette, não quer ir olhar a cidade?

-Claro, fazer o que. - Ela me olha preocupada.

Saio de casa e vejo que esta nevando, pego meu casaco e começo a caminhar, vejo a faculdade, relógio, por olhar a vista, eu estava em Londres, Adrien já veio aqui...Adrien...O que será que faz?

Sinto tanta falta dele.

Por falta de atenção eu acabo esbarrando em um garoto, caio na neve,tento me erguer e uma mão forte me ajuda, Tikki voou até a bolsa dele e vê um pequeno dinossauro comendo salgadinho.

-Tikki!Volte para a bolsa! - Neste momento, o garoto se divertia com a situação.

-Ta...- Tikki volta.

Olho para o garoto e ele tem o cabelo Esverdeado e os olhos verdes.

-Prazer...Sou Rex.. - Ele faz um movimento e consegue beijar minha mão, não me contive e comecei a rir.

-Então.....Você...é...é ...o Rex? Eu sou Marinette.-Falo entre risos.

-Sou sim Ladybug, não imaginei que fosse tão bela..-Coro no mesmo instante e paro de rir, ao longe vejo uma menina ruiva de olhos cinzas se aproximar com um sorriso travesso.

-Então já arrumou uma namorada né? - Fala a garota ao perceber que eu estava corada.

-Wendy, você esta deixando Ladybug corada.. - Ele fala me olhando profundamente.

-Aiii meus Deus, você é a Ladybug, eu sempre imaginei que você era mandona, chata e super feia, sem ofender ta? Mas agora estou vendo que você é fofa, linda e legal..- Ela fala com bastante animo.

Olho para Rex e começo a me lembrar de Adrien, olho para Wendy e começo a me lembrar da Alya.

Sabe daquela memória que você quer esquecer e ela não sai da sua cabeça, então, é Adrien...

Começo a correr com a mão no rosto, eu estava chorando, por que tive que largar tudo por uma merda de faculdade?

Vejo que estou indo em direção a uma praça, sento atrás de uma árvore e começo a chorar.

Rex

Ela começa a chorar e sai correndo.

-Eu falei algo de errado? -Wendy fala preocupada, vi em seus olhos que seriam grandes amigas.

-Fique aqui, eu vou atrás dela. - Wendy assente e eu corro o mais rápido possível para alcança-lá.

Vejo que ela esta sentando atrás de uma árvore e ando calmamente até lá, não queria assusta-lá.

-Marinette...Quer conversar? - Me aproximo dela e ela me abraça, sinto gotas molhar minha blusa.

-Tive que perder tudo para vir a uma merda de faculdade, perdi amigos, namorado, tudo... -Ela fala baixinho e entre soluços, eu sei que é estranho abraçar um estranho assim, mas Marinette estava confusa, sensível e fraca, eu preciso protege-lá, o namorado dela tem sorte de te-lá...

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora