Marinette apareceu ofegante perto de Ninno que gravava tudo para seu Blog, ela arruma seu vestido preto e vem perto de mim.
Não prestei atenção, estava pensando em como ladybug falou comigo, eu sempre fui muito duro com ela e ela sempre foi carinhosa comigo... devo repensar sobre isso...
Alya me da uma cotovelada.
-Aii!
-Uhum... Adrien, Marinette havia perguntado quando vocês iriam ir para sua casa para fazer o trabalho!
-Que trabalho? - Pergunto curioso.
-Ai Adrien... O TRABALHO SOBRE A ARTE DE PARIS!
-Ta bom Alya, não precisa gritar.
-Adrien, vou passar na sua casa hoje as 15:00 tudo bem?
-Claro Mari..Marinette.
Tenho que ir para casa rápido! Ela não pode ver meu quarto.
Marinette
Já estava na hora de ir para a casa de Adrien, coloquei um vestido renda preto, coloquei uma sapatinha preta e soltei meu cabelo, depois de ir para a casa de Adrien eu iria para um desfile, então tinha que ir pronta.
Para acabar logo.
Levei uma bolsinha de lado preta para que a Tikki se escondesse.
Pedi para Nathan me levar, saio do carro e toco a campainha, sua mãe me atende.
-Oi! Você é a Marinette Agreste?
-Sim! E a senhora é a famosa mãe de Adrien?
-Sim! - Ela diz rindo. - Você é muito bonita!
-Obrigada, a senhora também é muito linda.
-Obrigada querida... Esta querendo falar com o Adrien?
-Sim, ele esta ?
-Claro, irei chama-lo.
Elá se afasta um pouco e grita.
-ADRIEN!
-Mãe para de gritar! Estou aqui no teu lado!- Coloco a mão na boca disfarçando o riso.
Subimos para seu quarto, as paredes eram pintadas de branco, o piso de madeira escura, tinha uma cama de solteiro num canto, uma mesinha com computador e outra com suas coisas.
-Quarto legal! - Digo sorrindo para ele, ele me olhava atentamente, não tirava os olhos de mim, qualquer movimento que eu fazia ele olhava.
Adrien
Ela estava muito linda.
-A..Adrien?
-O..oi?
-Va..vamos começar?
-Cla...Claro. - Ela estava corada de leve, deve ser porque estou olhando para ela.
Abaixo a cabeça, depois de terminarmos o trabalho, faltava apenas 30 minutos para ela ir para seu desfile.
-Que tal conversarmos? - Ela fala animada.
-Claro.
-Qual seu animal favorito? - Rimos da pergunta dela.
-Eu gosto de Gatos pretos. - Ela fala com um sorriso no rosto e os olhos fechados.
-Vo..voce gosta do Chat Noir?
-Ele e um fofo... quero dizer... lindo ... er ... ele e legal. - Ela fala com a mao no rosto por gaguejar...
Tive uma Ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Roman pour AdolescentsSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...