-Co..Como? - A garota já não conseguia falar, lagrimas encharcavam o seu uniforme vermelho com pintas pretas, Chat Noir a segurou em seu braços para dar segurança, uma segurança, A segurança que havia perdido a tempos, Como não havia percebido antes? Uma garota Frágil e indefesa ao seu lado?
-E..Eu nã...Não fui forte o suficiente...- Ladybug se afastava com as mãos nos olhos, havia mesmo perdido a força havia mesmo quebrado a promessa que fizera para seu pai?
Flash Back
A pequena garota de olhos verdes e cabelos loiros quase dourados, corre pela casa com um sorriso travesso, sua mãe ria das brincadeiras de sua filha e de seu pai, os dois rolaram pelo tapete gargalhando alto, e Mrs. Agreste vai até lá.
-Mari, já pegou o passarinho machucado lá fora?
-Ops, não mamãe...-Marinette faz uma cara de preocupada, nuvens escuras formavam no céu, gotas já começavam a pingar, a garota corre até o pequeno passarinho em sua caixa de papelão, a garota fica pálida por ver ele deitado encima da asa machucada, ela o mexia e ele não correspondia, lágrimas brotavam de seus olhos, Marinette era fraca, cuidou daquele passarinho há meses e até se apegou a ele, o maior erro de alguém é se apegar a outro alguém, a garota já molhada pelas gotas, pegou o passarinho no colo, viu que ele não se mexia e seus olhos estavam abertos.
-PAPAI! - O desespero tomou conta de Marinette.
O que será que aconteceu?
Será que ela merecia aquilo?
Será que tudo o que ela fez foi em vão?
Nada adiantava mais, a garota chorava fortemente, abraçando o passarinho desacordado em seus braços, não ligava para o que iriam falar, ela só queria passar os últimos momentos, desde pequena Marinette já havia sentido a dor de uma perda, já havia sentido o peso de uma lágrima.
Seu Pai, já sabia que aquilo iria acontecer, o passarinho estava velho, não aguentaria viver por muito tempo, Já nos braços de seu pai, a garota solta o passarinho na caixa de papelão e abraça forte seu pai.
-Minha pequena, me promete uma coisa?
-Sim papai..
-Nunca chore por uma perda esta bem? - Ela assentiu e não esperava por coisas piores..
Flash Back
Chat Noir sabia o que estava acontecendo, já sentira aquilo antes..
-Você..Perdeu alguém não foi? Não...Se preocupe...Eu estou aqui Ladybug...Eu estou aqui... - O garoto acariciava o cabelo dourado de Ladybug.
-Você sempre estará aqui?-Ela pergunta em meio de soluços.
O garoto cora com a pergunta, sentira que iria protege-lá, queria protege-lá, teria que protege-lá, queria te-lá para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Dla nastolatkówSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...