Capitulo Nove

451 49 8
                                    

Marinette

Chat estava estranho, sempre falava que eu poderia fazer o que quiser que nao falaria nada, agora, me dando ordens?Me poupe, so por que fui convidada para ir ao cinema?

-Chat... Voce mesmo disse que nao iria me julgar nem falar nada sobre minhas escolhas, agora fica me dando ordens so por causa de um garoto?Um garoto que eu nem conheço? - Me aproximo dele e olho profundamente em seus olhos, coloco minhas maos em seu pescoço. -Chat... Esta com ciume?
-De...Desculpe. - Ele tira minhas maos de seu pescoço. -E que nao da para ver voce e aquele Felix conversando e rindo.

-Hey, nao se preocupe, se for melhor para voce, eu nao vou.

-pode ir...

-Chat... Eu sou so sua.

-So minha? -Ele me olha com seus olhos radiantes.

-So sua. - Ele se aproxima e me beija.

...

Vou ate o parque para relaxar melhor, Tikki estava em um tipo de casa de massagem, falando com um amigo antigo dela.

Pego meu caderno e começo a desenhar, sinto uma presença, olho para o lado e vejo Felix com uma Rosa em suas maos.

-Oi! -Ele fala me entregando a rosa.

-Obrigada... - Sinto um olhar furioso nos olhando de longe, olho para os lados e encontro Adrien nos olhando atras de plantas. Ele estava me seguindo?Fala serio.

-Ja volto Marinette. -Ele vai ate atras das plantas e começa a brigar com Adrien.

Caminho calmamente ate os dois.

-Olha Adrien, sinceramente, este ciume esta começando a me irritar...- Felix ri da cara de Adrien. - Felix, obrigada por tudo mas prefiro ficar em casa lendo um bom e velho livro. -Coloco a rosa em sua mao e a fecho, Adrien começa a rir de Felix e os dois começam a brigar novamente.

-Alias... Se os dois realmente queriam que eu fosse uma aposta, seria bem mais facil falar. - Dou as costas e saiu Lentamente.

Alya estava escondida naquele dia, por isso nao a achei. Ela estava seguindo Felix.

E por acaso, ouviu a tal aposta e me contou.

Nao sou tao idiota quanto pensam.

Adrien

Como ela soube? Ela nao vai querer olhar na minha cara nunca mais!

Olho nervoso para Felix.

-Que foi? Eu nao falei nada.

-Cala a boca Imbecil, Marinette nunca mais vai falar comigo agora seu trouxa.

-Hey! Calma, eu posso te ajudar a reconquistar ela.

-Como posso confiar?

-Deixe com seu Brother aqui. - Ele fala com um sorriso orgulhoso, reviro os olhos e sussurro: "Sempre se achando."

-Tudo bem... diga sua ideia...

Continua...

Gente, por conta própria eu resolvi que TALVEZ irei postar o capitulo bonus semana que vem, ou talvez nessa, nao estou afirmando nada, pois ninguem me deu ideias ou sugestões.

Obg.

P.s: Estou pensando em criar um livro com minhas artes... mas a camera do meu celular e muito ruim... o que acham?

Ter um livro com imagens ruins, ou nao ter mais que um livro?

Respondem por favor!

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora