Adrien
Eu estava pronto para começar o plano quando Alya me liga.
-Adrien ?
-Oi Alya.
-Você sabe algo de Mari? Estou tentando ligar para ela mas não estou conseguindo.
-Vou passar na casa dela e te ligo Ok?
-Ok.
A preocupação tomou conta, fui correndo ate a casa dela, abri a porta sem pensar e vi uma carta sobre o balcão.
-Marinette, vamos passar a semana fora pois estamos fazendo entregas. - Leio em voz alta, subo as escadas e vejo Marinette dormindo, por impulso me deitei ao lado dela, ela colocou a cabeça sobre meu ombro e sorriu de olhos fechados.
Começo a acariciar seu rosto, minhas bochechas estavam muito vermelhas, Marinette era tao Frágil, que qualquer movimento brusco ela poderia quebrar, ela era tao corajosa e independente, tao linda e ao mesmo tempo fofa, tao engraçada e conselheira, ela e especial, plagg deita na minha barriga e ve algo se mexendo na bolsa de Marinette.
-Plagg? -Diz uma pequena Kwami vermelha com manchas pretas saindo na mochila e abraçando Plagg.
Os dois começam a conversar e eu pego no sono.
Quando acordo, vejo Marinette me observando com seus lindos olhos azuis.
-Bom dia. -Ela fala com uma voz de sono e deposita um beijo em minha bochecha.
-Bom dia My Lady.- Eu não havia percebido mas passei a noite toda em sua casa.
Nos estávamos abraçados, ela cora e abaixa o rosto.
Marinette
Viro de costas para ele que me abraça por trás.
-Marinette... Faz tempo que eu queria lhe pedir isso, mas com tudo que esta acontecendo não tive a oportunidade.
-Adrien, esta me deixando curiosa.
-Marinette... - Já estávamos sentados um na frente do outro e ele segurava uma pequena caixinha preta. - Você quer... er.. namorar...comi.....comigo?
-Adrien, claro que sim. - Falo e pulo encima dele, o abraço forte. Nos afastamos e ele abre a caixinha revelando um pequeno anel de ouro.
-A..Adrien.
Ele tira o pequeno anel e coloca em meu dedo.
-Deve ter custado muito caro..Não posso aceitar.
-Marinette, meu pai não liga para dinheiro, muito menos eu.
Por algum motivo meus olhos estavam cheios de lágrimas..
Um gatinho preto voador aparece com Tikki.
-Marinette... Alya esta aqui com Ninno!- Olhei para Adrien que pegou minha mão e abriu a porta da frente.
-Marinette... UOU Adrien, o que faz aqui? - Alya diz.
-Temos que contar algo para vocês...Nós... - Adrien me interrompeu.
-Estamos namorando..
-Até que enfim em! - Diz Ninno sorrindo.
-Finalmente em Marinette.
Rimos e conversamos mais um pouco.
O chão tremeu, pessoas gritavam ao longe.
Alya e Ninno foram para cima, para se esconder, tranquei a pequena porta que dava para meu quarto e me transformei na padaria mesmo.
-Vamos gatinho?
-Claro My Lady.- Destranco e vejo Alya se escondendo embaixo da cama com Ninno.
-Vamos os deixar sozinhos. - Sussurro para ele que tranca novamente a portinha e me segue pulando sobre os telhados das casas de Paris.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...