Quero avisar que vou postar um novo livro...Vou dar uma dica do que que vai falar..
"A aventura vai começar, todos juntos vamos visitar.." Sou gamada por esse desenho e o livro vai ser sobre ele.
Eu estava deitada quando a campainha toca, ouço a porta do meu quarto se vejo Adrien.
-Vem comigo. - O puxo pelo pulso, ele me pega pela cintura.
-Marinette, não acha que esta muito exaltada?
-O que? Eu descobri onde ele está!
-Quem?
-Hawk Moth! Me segue! - Me transformo e pulo até a Torre Eiffel, ele pula atrás e eu olho para a direita, ela estava dizendo a verdade...
Viro a cabeça de Adrien para o mesmo lugar onde eu olhava, e o mesmo abriu a boca.
-As borboletas mostraram o caminho... No por do sol o único brilho...A escuridão lhe mostrara o caminho certo, mas não o correto... - Corro até a mansão, com raiva, pulo na janela que se quebra em mil pedaços, não acredito que ele estava embaixo do meu nariz esse tempo todo, me liguei no que estava acontecendo.
-Ladybug...Quer dizer que me encontrou?
-As borboletas me mostraram o caminho certo...Senhor Agreste..
-O que? - Ele me olha assustado.
Rex
Eu precisava ir vê-lá, algo em mim dizia que ela iria morrer, corro até o aeroporto, Wendy segura minhas patas.
-Rex, não vá, vou ficar só. - Ela me olha com tristeza.
- Dependente do que aconteça, eu irei vir te buscar, não esqueça que eu te amo Wendy, fala para a mamãe que não irei voltar tão cedo.
-Cuide dela...- Ela sussurra, beijo sua cabeça suas orelhas pretas estavam abaixadas em sinal de tristeza, seu foucinho balançava, ela solta minhas patas e vejo o avião partir, corro até ele e agarro uma asa, pulo até o topo e prenso minhas garras no avião para não cair.
-Estou chegando...My Lady.
Adrien
Não acredito que meu pai é Hawk Moth.
-Pa..Pai?
-Adrien? Vo...Você é o Chat Noir? Você é o traidor da família?
-Não fale assim com ele Gabriel. - Ladybug entra na minha frente vendo que ele iria me dar um tapa. - Eu sei o quanto você sofreu com a morte de sua esposa, sei que quer se vingar, mas ira deixar seus filhos aqui no mundo destruído? Vai querer ver a tristeza dele?
-Tem razão Ladybug... Tenho que os matar primeiro..
-O que? - Falamos em uníssono.
-Ah Não... - Vemos ele rir maleficamente e todas as borboletas viram akumas, ele finalmente ira sair? Ele se torna um monstro horrível e me pega em suas garras, me levando para longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...