Alya
Marinette havia me contado tudo, o tal Rex realmente a beijou? Ela esta muito mau, Adrien parece não ligar com a noticia, não acredito que ele não ligou.
Chamei Ninno para o fundo da sala.
-Por que Adrien não fez nada a respeito a Marinette? - Ninno sussurra.
-Ele deveria pelo menos ficar com raiva por alguém beijar Marinette...E... - Sussurro de volta, Nathanael começa a chorar, esqueci que ele gosta de Marinette, sinto pena dele, Juleka começa a acariciar seu cabelo, deu dó? Sim...Mas não podia fazer nada.
Marinette
Eu estava muito mau, só ia para a faculdade e me trancava no quarto, não acredito que fiz aquilo... Adrien deve estar chocado, eu sou tão idiota...Como deixei isso acontecer?
Como queria Alya aqui comigo...Minha mãe bate a porta e fala em um tom preocupado.
-Filha você esta bem?
-Não... - Falo com a cabeça no travesseiro, ela abre a porta, esqueci que ela tinha uma chave reserva, ela senta do meu lado e começa a acariciar minha cabeça. - Por que isso sempre acontece comigo?
-Filha...Nem tudo é o que queremos...Esquece o passado e viva o que a vida te oferece, Rex é um homem bom, esquece quem você cruzou no caminho da vitória, eu sei que algumas coisas ninguém esquece mas a vida anda o tempo não para e você não pode voltar para trás, filha, entende que você não faz suas escolhas, a vida decide se você merece ou não, eu me orgulho da filha que tenho, e você não traiu coisa alguma...Você já não havia terminado com aquele Rapaz? Eu e seu pai conversamos e achamos melhor você voltar para Paris e fazer sua faculdade daqui a dois anos, você só tem 17 anos, não fez o terceiro colegial, Tom foi muito apressado...Nós só estávamos preocupados com você...Só queríamos o melhor para nossa Marinette.. - A olho com orgulho, eu amo minha segunda mãe...Amo o carinho que ela me da, o carinho que nunca tive, e agora tenho o prazer de sentir o gosto do Carinho dos pais..
-Filha...Me promete nunca chorar por uma perda? - Aquela frase ecoou sobre minha mente, o passado ecoou sobre minha cabeça, me fazendo ficar tonta, e por um segundo, acho que estou no céu, tudo ia ficando escuro e eu senti o peso da minha cabeça contra o travesseiro.
Adrien
Queria ser forte...Queria ser maduro o suficiente para não derramar lágrimas, sabia que Marinette precisava de mim...Mas como iria para Inglaterra?
Rex
Não acredito no que eu fiz...Mas não me arrependo, ouço o som do carro da ambulância indo em direção a rua da casa de Marinette..Meu Deus o que eu fiz? Por impulso me transformei e pulei de casa em casa até chegar a de Marinette, ouvi um dos caras falando:
"Ela esta em caso grave, não esta respirando, esta ficando pálida e ...parece...que...Esta perdendo sangue.."
Olho para Marinette que esta Pálida e de sua boca saia sangue...
MEU DEUS! O QUE EU FIZ?
ME DESCULPE MARINETTE...FUI UM IDIOTA POR TER FEITO AQUILO....
Pulo na ambulância e vou até o hospital, vejo Marinette ser carregada para dentro de uma sala, espero o doutor sair e entro pela janela.
-Marinette...Eu te amo...Por favor não me deixe..
Eu Te Amo Marinette, Minha Ladybug...
Ela abre os olhos e sussurra:
Eu Te amo Rex...
E enfim, ela desmaia e seu coração para de bater...
Pânico aparece, faço alguma massagens cardíacas que aprendi em uma das aulas, nada adiantava, um sinal começou a apitar pelo hospital me escondo numa maca e vejo vários médico entrarem na sala.
-ESTAMOS PERDENDO UMA PACIENTE!CHAME O DR. WILLTTER!
Não acredito.....SÓ PIOREI AS COISAS?
TRAGA MARINETTE DE VOLTA PARA MIM! TRAGA ELA PARA MIM!EU DOU MINHA VIDA POR ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...