Marinette
Quando terminei a sessão de fotografia, vi que já era hora de fazer a patrulha noturna, eu estava envergonhada pelo que aconteceu mais cedo, Chat Noir era Adrien?
E... ele gostava de mim?
Tenho que parar de ser tão atirada assim, estou completamente envergonhada, o amor realmente me cegou, não vi as coisas que fiz, me demonstrei muito apaixonadinha.
Bom, meu trabalho é salvar Paris, vou me focar apenas nisso.
-Tikki, transformar! - Já de Ladybug, voou até uma casa, sento me no telhado e fico a observar a lua.
-Oi, My Lady. - Chat Noir senta perto de mim, abaixo a cabeça para que nossos olhares não se cruzem.
-O...oi.
-Não precisa ficar envergonhada por ontem, faz tempo que eu queria falar isso para você. - Ele me olha com seus olhos azuis. - Eu te amo Marinette.
-Pois é, mas você não tem a mínima ideia de quem é a Ladybug, de como ela é, você só conhece a Marinette, a Marinette que fica na sua mansão o dia todo sem fazer porcaria nenhuma, olha .... Eu acho que temos que nos afastar por um tempo.
Adrien
Eu a pressionei, foi isso? Não sei o que fazer, My Lady ira passar três meses em Londres?
(Na MINHA historia, as ferias deles é de 3 meses.)
O fim das aulas estavam acabando, já tínhamos entregado o trabalho, não podia acabar assim.
*Três meses depois
Eu estava deitado no meu quarto, as coisas haviam realmente mudado, Alya não fala mais tanto assim comigo, Ninno virou meu melhor amigo, meus pais conseguiram arrecadar dinheiro o bastante para comprar a mansão que Marinette havia deixado, pintei meu cabelo de loiro e comecei a usar lentes verdes.
Minha mãe havia sofrido um acidente e acabou morrendo, assim só sobrou meu pai que mal se preocupava comigo.
Era hoje que Marinette iria voltar.
Fui ao aeroporto esperar Marinette, vi uma garota de cabelo Azul solto e olhos azuis vindo em minha direção com uma mulher igual a ela e um homem com cabelo grisalho.
-Oi Adrien. - Eu reconheci aquela voz, era de Marinette, ela estava irreconhecível.
-Marinette?
-Gostou? Haha, esses são meus pais, mãe este é o Adrien meu amigo, pai este é Adrien meu amigo.
-Olá senhores...
-Dupain-Cheng - Seus pais falam sorrindo.
(Não sei se escrevi certo.)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady
Teen FictionSou uma garota com 16 anos morando em Paris, gostando de um garoto lindo chamado Adrien, salvando o mundo com minha identidade secreta. Chat Noir me ajuda muito. Minha melhor amiga se chama Alya, ela tem um blog, ou melhor, Ladyblog, ela é vidrada...