Capítulo Treze

406 51 15
                                    

Acordo com Plagg comendo seu queijo, o cheiro horrível invadia o quarto inteiro, já se passou mais de um mês, Alya e Ninno finalmente começaram a namorar, Meu pai havia ido para a Itália pois tinha que fazer um desfile por la, os akumas pararam a algum tempo, tudo estava indo perfeitamente bem, Felix e Lila estavam namorando, Chloe e Kim estavam saindo, pelo menos assim ele deixa Marinette em paz, esse garoto é muito metido... Bom, amanha será o aniversario de Marinette, como eu sei? Alya diz isso desde o ano passado, quero fazer algo especial para ela, algo que vai impressionar ela, quero algo grande e chamativo, então, irei aproveitar que meu pai não ta aqui e não vou para a escola hoje, pois tenho muita coisa para fazer.

Ela vai adorar.

Marinette

Acordo com o som do alarme ecoando o quarto, pego ele e desligo, vejo que esta cedo demais, levanto, tomo um banho e coloco um vestido e uma sapatilha, amarro o cabelo num coque bagunçado.

Tikki acorda.

-Marinette sempre linda. - Ela diz com um sorriso no rosto.

-Obrigada Tikki, você é uma fofa, agora vamos? Quero passar na casa de Alya.

-Claro. - Ela vai até minha bolsa, pego alguns cookies e coloco três na minha bolsa para Tikki, dou um beijo em minha mãe e em meu pai.

Saio de casa e vou correndo até a casa de Alya, ela já estava saindo quando me viu.

-Nossa Marinette, Por que esta assim? Toda arrumada?

-Alya, fala sério, eu só coloquei um vestido e um sapatinho, e eu ainda nem penteei o cabelo, só prendi ele.

-Huuuuuum. - Rimos dela mesma e fomos conversando até a escola, não estava prestando atenção na aula, estava pensando no por que de Adrien ter faltado, ele nunca faltou, Alya me cutuca e sussurra em meu ouvido: " Troca de lugar com o Ninno para eu poder ficar perto do meu namorado e você do seu."

Pulo para a cadeira da frente e Ninno vai para a de trás.

Já havia se passado um dia inteiro e Adrien não havia dado sinais de vida, já havia ligado para ele mais de vinte vezes.

Me transformo em Ladybug e voou até a casa dele.

Já era quase dez horas.

Ligo novamente e ele atende.

-Oi mor?

-Oi Amor, o que aconteceu? Eu te liguei varias vezes e você não atendeu.

- É que.....

-Vem aqui no telhado, quero que fale olhando nos meu olhos pois por telefone é fácil.

Desligo e dobro meu joelhos, Chat estava vindo e senta do meu lado.

Havíamos combinados que em forma de Lady e Chat iriamos ser que nem antes, pois alguém poderia descobrir.

-E então? - Falo com os braços cruzados.

-E então que você tem que ver isso...

-Olha...De novo, eu não consigo ficar brava contigo.

Ele ri e me puxa pela mão, não sei porque depois de tantas semanas namorando, seu toque ainda me dava arrepio.

Ele coloca suas mãos em meu rosto, tampando minha visão.

-Que horas são Chat?

-Já é uma hora da manha.-Ele fala rindo.

-Isto esta me cheirando estranho. - Falo ao sentir nós dois voltarmos ao normal.Ele ri alto.

Ele tira as mãos de meus olhos e eu vejo Alya, Ninno, meus pais, todo mundo, tipo...Todo mundo mesmo.

Um sorriso enorme tomou conta, Pulei em seus braços, abracei fortemente todos, principalmente Adrien.

Tudo estava coberto de rosas brancas, tinha coxinha... AI MEU DEUS TEM COXINHA!

Tinha varias outras comidas, pego uma coxinha e enfio em minha boca, olho para os lados e ninguém havia visto, pego mais cinco e coloco em minha boca.

-Hum... Roubando Coxinha né Senhorita Agreste?

-Xiiiii Adrien, ninguém pode saber. - Ele ri e me abraça, enquanto ele estava com os olhos fechados peguei mais algumas... ok, ok, peguei todas as coxinhas e fui colocando na boca, do nada ele pega uma coxinha minha e antes de colocar na boca eu pego ela e como.

-Tem gente passando fome viu? - Ele diz se fazendo de bravo. Mas logo sorri. - Me da uma, vai logo, Marinette! Para de ser gulosa e me da uma coxinha. - Ele fala tentando pegar uma coxinha e eu desvio de seu golpe, começo a rir e pego alguns Cookies, Barras de chocolate, mais coxinhas, brigadeiro e beijinhos, ele começa a correr atrás de mim, me escondo atrás de Alya.

-Xiii Alya! - Ela ri ao me ver escondida atrás de si, comendo vários doces e salgados.

Adrien

A festa já tinha acabado, era por volta das sete da manha, Marinette por ser gulosa pegou todos os doces e comeu, olho para o telhado e vejo um dos pés dela subirem, subo no telhado e vejo ela comendo mais coxinhas.

Sento ao seu lado.

-Esse foi o melhor aniversario de todos! - Ela fala sorrindo e observando a Lua, ela me abraça, eu acabo dormindo com a cabeça encima dela e ela também.

Acordamos com uns pombos encima de nós, ela estava com a cabeça em meu peito e eu a abraçava, ficamos corados, não sei porque mas quando ela me toca sinto um arrepio incontrolável.

Beijo sua testa e descemos do telhado.

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora